25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
03/03/2021

Chapéu? Amazonas FC anuncia Evérson Bilau e Judá, ex-Nacional, e repatria Diego Torres

Foto: João Normando

Bilau

Após confirmar o retorno de Ricardo Lecheva para o estadual de 2021, o Amazonas, eliminado na fase de grupos da edição de 2020, não perdeu tempo e foi em busca de reforços no mercado.

 

O prresidente do clube, Wesley Couto, confirmou quatro contratações, sendo que uma delas jã foi aé regularizado: o lateral-direito Tote, de 34 anos, que estava no 4 de Julho-PI, mas passou pela Onça Pintada em 2020.

 

Veja também

 

Copa do Brasil: Manaus encara o Jaraguá-GO na primeira fase

 

Penarol vence Manaus nos pênaltis e é campeão do Barezão 2020

 

Além do defensor, o clube anunciou a repatriação do meia Diego Torres, um dos destaques do time no Amazonense que foi cancelado no ano passado, e também o chapéu no Nacional-AM, já que dois dos reforçõs defenderam o Leão da Vila Municipal no estadual de 2020, realizado em 2021: o volante Judá e o atacante Evérson Bilau.

 

Quem também conversa com o Amazonas, segundo Wesley Couto, é o meia Flamel, mais um que do Naça. O atleta chegou a se despedir do clube nas redes sociais após eliminação do Amazonense, mas voltou atrás e afirmou que permanece para o campeonato de 2021.

 

O Amazonas FC estrearia na edição de 2021 nesta quinta-feira, contra o Princesa, em Manacapuru, em jogo que marcaria a abertura do novo campeonato. Porém, a Federação Amazonense de Futebol (FAF), em luto ao falecimento do ex-treinador do time aurinegro, Ruy Scarpino, vítima da Covid-19, transferiu a partida para terça-feira, dia 9. Local e horário são mantidos.

 

Diego Torres retorna ao Amazonas FC para estadual de 2021 — Foto: Rômulo Almeida

 

Baixas

 

Gleisson e Felipe Emanuel rescindiram com o Amazonas — Foto: Reprodução/BID

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Se por um lado quatro reforços foram confirmados, por outro dois jogadores tiveram seus contratos rescindidos e não farão mais parte do elenco de agora em diante. São eles o atacante Gleisson, que chegou a ser titular na campanha deste ano, e o meia/lateral Felipe Emanuel, que sequer jogou com a camisa do clube. Ambos foram oficialmente desligados na segunda-feira.

 

Fonte: Globoesporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.