20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/02/2020

Chef de cozinha entrará na justiça pelo inventário de Gugu, Thiago Salvatico recorre a especialista na área

Foto: Reprodução

Gugu e Thiago teriam namorado durante 8 anos

O chef de cozinha Thiago Salvatico, apontado como companheiro de Gugu Liberato, irá entrar na Justiça para participar do processo do inventário do apresentador. A informação foi confirmada ao EXTRA nesta sexta-feira pelo escritório Traldi e Saddioro Advogados, localizado em São Paulo, que vai representar Thiago na causa.

 

O escritório afirmou que foi procurado pelo chef de cozinha, mas não deu detalhes do que está sendo pleiteado nem em que pé estaria o caso. O pedido de sigilo, de acordo com os advogados, partiu do próprio cliente.

 

Família de Gugu aciona polícia após 'acusações caluniosas' sobre apresentador serem divulgadas.

 

Veja também

 

BOMBA! Suposto namorado de Gugu entra na disputa por herança milionária

 

BOMBA! Gugu teria viajado secretamente com um companheiro antes de morrer. VEJA FOTOS

O escritório escolhido por Thiago é especializado nas áreas de família e sucessões — que incluem casos que envolvam inventários. O advogado Maurício Traldi, que está à frente do caso, é um dos sócios do estabelecimento, junto com Patrícia Saggioro Leal, especialista em direito de família.

 

Em nota enviada na tarde da última quinta-feira, a família de Gugu informou que não tem conhecimento sobre qualquer novo processo.

 

Thiago Salvatico

Foto: Reprodução

 

Pessoas próximas à família comentam que o chef de cozinha mantinha uma relação com Gugu há oito anos. A família do apresentador, no entanto, não confirma a informação.

 

Desde a morte de Gugu, parentes do apresentador protagonizam um embate, que se tornou público, em relação à herança deixada por ele — o montante de bens soma um total de cerca de R$ 1 bilhão.

 

Família de Gugu

 

Na tarde desta sexta-feira, o advogado da família de Gugu enviou um comunicado afirmando que "vai defender a vontade do apresentador, em prol de seus herdeiros ". A mensagem diz respeito ao espólio de Gugu, após o surgimento de "novos assuntos nesta semana". Leia na íntegra:

 

"É nossa obrigação moral defender a vontade de Gugu, em prol de seus filhos e herdeiros. Isso vale contra quem quer que seja que questione o testamento, por ele firmado, há tempos, e diante da lei. Não importa como se apresente: mãe, tio, amigo ou qualquer outro que deseje injustamente buscar se beneficiar com o falecimento de Gugu, ou que atente contra sua memória. "

 

O comunicado é assinado pelo advogado Dr.Carlos Eduardo Farnesi Regina.

 

Mãe do apresentador

 

Em recente entrevista ao "Fantástico, Maria do Céu, mãe de Gugu Liberato, foi taxativa em afirmar que o apresentador nunca teve um relacionamento com a médica Rose Miriam, mãe de seus três filhos. "Eles nunca tiveram nada um com o outro, e eu juro isso porque eu sei", disse ela.

 

Maquiador de Gugu lamenta briga em família: ‘Ele estaria arrasado. Sempre quis discrição’.

 

Também ouvido pelo programa, Nelson Willians, advogado de Rose, deu outra versão: "Em todo momento, a Rose era a mulher, a esposa, a companheira. Somente após a abertura do testamento que nós começamos a ouvir essa história de 'amiga'. Isso é de uma desumanidade total".

 

João Augusto

 

Já o filho de Gugu, João Augusto Libertato, de 18 anos, chegou a registrar ocorrência contra a mãe, Rose Miriam Di Matteo. Ao prestar queixa à polícia, o jovem relatou ter sido levado, sem saber, para a casa do advogado da mãe para discutir a herança. Isso ocorreu após a sepultamento do pai. A informação foi publicada pela revista "Veja".

 

De acordo com a reportagem, o jovem relatou que, após o sepultamento de Gugu, Rose e o irmão, Gianfrancesco di Matteo, disseram que iriam à casa de um amigo. João, no entanto, acabou levado, na ocasião, para a casa do advogado Nelson Willians, que ajuda Rose Miriam no processo de ter a união estável reconhecida pela Justiça. O rapaz soube no local do assunto que seria tratado e foi embora.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Rose também entrou na Justiça para ter o reconhecimento de união estável com o apresentador.

 

Extra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.