NOTÍCIAS
Geral
Chefe do Comando Vermelho é preso enquanto bebia whisky na praia em Niterói. VEJA VÍDEO
Foto: Reprodução

O chefe do Comando Vermelho (CV) em Mato Grosso, foi preso enquanto curtia um dia de sol na praia de Piratininga, na região oceânica de Niterói, na tarde deste domingo. Ederson Xavier de Lima, conhecido como Boré, de 43 anos, foi encontrado após trabalho de inteligência do Departamento Geral de Polícia da Capital (DGPC) e atuação direta da 1ª DP (Praça Mauá).

 

A prisão foi resultado de uma operação planejada, após troca de informações com a Polícia Civil de Mato Grosso. Boré, natural de Cuiabá, acumulava pelo menos oito passagens criminais, incluindo tráfico de drogas, receptação, extorsão e participação em organização criminosa.

 

Boré foi encontrado na areia da Praia de Piratininga, nas tarde deste domoningo, com mais dois homens ainda não identificados. Descontraídos, o trio conversava no local enquanto consumia whisky. Neste instante, policiais civis descaracterizados se aproximaram deles para executar a prisão do criminoso.

 

Veja também

 

Homem some e é encontrado morto dentro do próprio carro

 

Menina de 10 é anos é resgatada após cair em correnteza em São Paulo

 

Durante a abordagem policial, Boré disse que se chamava Victor Hugo Fernandes e apresentou documentos falsos, no entanto, os agentes rapidamente fizeram sua identificação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Contra o criminoso, foi cumprido um mandado de prisão pendente por tráfico, e ele ainda foi autuado em flagrante pelo uso de documento falso. Segundo a Polícia Civil, a captura reforça a estratégia de impedir que criminosos usem o estado como refúgio, além de mostrar a eficácia da cooperação entre forças de segurança de diferentes estados. 

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.