Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

07/10/2019

Cheio de seguranças, parecendo mais uma celebridade, enteado do prefeito Arthur Neto desembarca em Manaus para se entregar à Polícia

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Alejandro ainda no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes: ar de celebridade

O enteado do prefeito Arthur Neto, Alejandro Molina Valeiko, acaba de desembarcar no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes.

 

Ele estava protegido por vários seguranças. O adogado dele, Marco Aurélio Choy, que é presidente da OAB-AM, também está presente.

 

Alejandro é suspeito de envolvimento no brutal assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, no dia 29 de setembro.

 

Alejandro ainda no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes: ar de celebridade

 

Flávio foi morto dentro da casa de Alejandro, no Condomínio Passaredo, localizado no bairro da Ponta Negra, Zona Oeste de Manaus.

 


Fotos: Divulgação

 

Em breve, mais informações.

 

Comentários

Jonas - 07/10/2019
Viva Brasil, aliás, a Amazônia.
José Carlos deOlievira - 07/10/2019
Engraçado, a estória do prefeito. O Seu enteado, diga-se pederasta, estava fora da cidade, ou seja, fugiu do flagrante. Esse cidadão (Artur), acabou com a sua carreira política. A justiça deve ser firme para julgar esse individuo. Não existe prisão domiciliar, ele por ter fugido do flagrante é réu confesso. Artur, quando o ex-presidente LULA foi indiciado a se apresentar em uma sexta-feira na sede da PF, houve muito teatro envolvido, e muitos protagonistas estavam certos que ele não iria se entregar, pensaram errados. Hoje, você diretamente se encontra na mesma posição dele, sendo que, você ajudou a fugir do flagrante um individuo ridicularizado pela sociedade. É o teu fim politico.
Cético - 07/10/2019
O contribuinte amazonense pagando a conta...
Verdadeiro - 07/10/2019
Esse é um palhaço! Alem de bixona 1ue se amarra em orgia com macho!
ABUSADO - 07/10/2019
BICHO MAIS ABUSADO QUE JÁ VI! O PIOR DE TUDO É QUE ELE TEM AS COSTAS LARGAS, NA VERDADE ELE TEM APOIO PORQUE ELE MESMO É SÓ UM BEBEZÃO CHORÃO! UMA GRANDE VERGONHA E UM GRANDE ALÍVIO DE NÃO SER ELE!
Manaura - 07/10/2019
A estrutura que esse cara tem a disposição parece coisa daqueles ... vocês sabem o que é, não vou dizer pra não me complicar. O cara tem seguranças, teve a disposição a saída imediata de Manaus certamente por avião e agora a volta pra Manaus tb de avião, um cidadão comum e inocente não tem essa estrutura toda a disposição.
Rosemary - 07/10/2019
Nosso país não tem justiça,esse cara e o principal suspeito e estava sendo tratado como celebridade. E uma VERGONHA e o Presidente da OAB sendo advogado desse cara. VERGONHA VERGONHA.
Marilena Silva Veras Gomes - 07/10/2019
REVOLTA COMPLETA Onde Vamos Parar Com Tanta Falta de Justiça.O Bandido.Assassino.Se Torna Celebridade.Doente Mental.Não Sabe o Que Fez.A Própria Família Mãe Passa a Mão Por Cima de Sua CABEÇA.A Mãe Verdadeira é Aquela que Entrega seu Filho Pelo Crime Que Cometeu.Agora Por que é Entra do do Prefeito de Manaus.Não Pode ir Pra Cadeia.??Esta Certo Isso??Cadê a Justiça Que Fecha os Olhos Pra Tudo Isso.A Verdadeira Sofredora em Tudo Isso é a Mãe do Flávio Engenheiro. SRA:de Idade e Sofrida.Essa Sim Merece Atenção da Justiça.Mas Não Tem!!!Por Que Dinheiro Para Comprar os Corruptos dessa Cidade.
Nadja - 07/10/2019
Eu simplesmente acho ridículo,um assassino tão protegido,se fosse um ladrão de celular,estaria chingando,uma vergonha tomará que ele realmente aprenda a lição,cumpra de fato a cadeia,e saia para liberdade sabendo que ficou preso por matar friamente um ser humano trabalhador ,e nunca mais pode em ninguém a vida cobra,pague sua sentença como um ser humano que errou é isso que a sociedade quer justiça, não que fique debaixo dos panos.Vergonha para nós de Manaus.
Dr Samuel Fodemberg - 07/10/2019
Imaginar que este cidadão não tenha condições de saúde para ser preso é um tapa na cara da sociedade, principalmente aos parentes da vítima.
IMPUNIDADE - 07/10/2019
mas um que vai sair impune (por isso que meu pai dizia lascado e o que morre)
Servidores dos políticos - 07/10/2019
Fico admirado, o cidadã (o) estuda pra crlh... se forma em direito, estuda mais ainda pra passar num concurso público, chega no último nível da carreira (desemb.) para ficar cagando mole pra prefeito... pode uma parada dessa?
Vera - 07/10/2019
O corpo do rapaz padece. Olha a cara do principal suspeito, só droga, jeito de um humano que não é um ser, mimado, desamparado, fraco, dependente químico e dependente em tudo. Despreparado pra vida já que sempre passaram a mão na cabeça. Fico pensando nas coisas que talvez esse rapaz já tenha feito. A família desse rapaz é uma desonra para Manaus. Do que adianta o prefeito ter tantos títulos como diplomata. Esse será o seu maior feito, ficará lembrado. Assim fez Herodes que a pedido de Salomé mandou decapitar a cabeça de João Batista. Imaginemos se no lugar do Flávio estivesse Alejandro, ou até mesmo um filho da desembargadora. Não seria o mesmo tratamento. Não acredito na justiça, principalmente a do Amazonas. Mas com certeza a de Deus essa sim poderá tardar, mas o tempo de Deus é certo. Esse rapaz pelo olhar vejo que não tem alma, pois não teve amor.
Tatiany Rodrigues de lima - 07/10/2019
Palhaçada, essa é verdade se ele não teme,se não fez nada pq tanto medo,Pq esse circo todo...agora vão jogar a culpa nos outros horários envolvidos...nojo da nossa justiça
Sem entender - 07/10/2019
Isso mostra como é a justiça do Amazonas, infelizmente mostrando que para os ricos tudo, para os pobres e não enteado do prefeito, os rigores da lei. Absurdo.
jumento - 07/10/2019
Eu so quero saber uma coisa que clínica é essa que recuperou o vagabal do ALejandro em seis dias que eu quero sugerir ao governador do EStado para mandar 90% da população carcerária para la que eu pago a conta
Jorge Henrique Maciel Rodrigues - 07/10/2019
Vagabundo drogado gay safado. E com esse advogado passa fome
O JUSTICEIRO - 07/10/2019
ACHO QUE ATÉ OS SEGURANÇAS ESTÃO SENDO PAGO COM O NOSSO DINHEIRO. O ARTHUR, TÁ FICANDO FAMOSO NO BRASIL E MUNDO TODO COMO O PREFEITO PROTETOR DE DROGADO EM VEZ DE CUIDAR DA PREFEITURA. CADÊ A CASSAÇÃO E IMPEACHMENT DELE? CADÊ OS VEREADORES E DEPUTADOS QUE ESTÃO CALADO? A OAB QUE NÃO SE MANIFESTOU? SE FOSSE UM MEMBRO JÁ ESTARIAM A TROPA TODA DA OAB EM CAMPO EXIGINDO UMA POSTURA E EXPLICAÇÃO DO SR. PREFEITO. TODOS COMENDO NO MESMO PRATO DA IMPUNIDADE E CORRUPÇAO.
ESCROTORIANO - 07/10/2019
É SENHORES,O PAÚ QUE BATE EM CHICO,NÃO BATE NO FRANCISCO, A SOCIEDADE BRASILEIRA É IGUAL NOSSO ENCONTRO DAS ÁGUAS NÃO SE MISTURAM , SE FOSSE UM VIADO POBRE QUE TIVESSE FEITO UMA BAGAÇA NA SUA CASA E DEPOIS TIVESSE ACONTECIDO A MESMA COISA , TAVA CHEIO DE DELEGADO E JORNAIS QUERENNDO MOSTRAR , AGORA COMO É ESSE MAURICINHO BARÉ , QUE A MAE É MULHER DO ARTHUSÃO FICA TODO MUNDO DE BOCA CALADA, SÓ O PORTAL DO ZACARIAS , QUE DEIXA AGENTE ATUALIZADO DE TUDO !! PARABÉNS ZACARIAS!! E ARTHUR QUE FINAL DE CARREIRA TRISTE!! ACABOU MOSTRANDO O QUE VOCÊ SEMPRE FOI UM MENTIROSO!! FALEI ESCROTORIANO.
Emmanuel - 07/10/2019
Nem p esse desgraçado pegar uma manifestação no caminho e chegar depois das 13hs na delegacia
ronnie - 07/10/2019
olha a cara de confiante dele! acredita fortemente que esta nas mãos da justiça velha e viciada do Amazonas um bando de velho barrigudo e sedentários que bebem tudo junto e se esbaldam de tudo que não presta! Ai que nojo!
Gena Maria de Brito - 07/10/2019
A desembargadora deferiu a prisão domiciliar para Alejandro Valeiko devido transtornos comportamentais e antissocial por uso de drogas. Sendo assim, abre às portas do COMPAJE, e da maioria dos presídios do Brasil e manda todos os viciados em drogas que praticaram crime para prisão domiciliar. Todos são iguais perante a lei.
Gena Maria de Brito - 07/10/2019
A desembargadora deferiu a prisão domiciliar para Alejandro Valeiko devido transtornos comportamentais e antissocial por uso de drogas. Sendo assim, abre às portas do COMPAJE, e da maioria dos presídios do Brasil e manda todos os viciados em drogas que praticaram crime para prisão domiciliar. Todos são iguais perante a lei.
JOSE NASCIMENTO - 07/10/2019
E VERGONHA TAMBEM O PRESIDENTE DA OAB SE PRESTAR A UM PAPELÃO DESSE, ISSO E RIDÍCULO E O FIM DO MUNDO PROTEGER UM BANDIDO DESSE
Exú Rei - 07/10/2019
Prefeito defendendo, desembargador defendendo, seguranças defendendo um ASSASSINO frio e calculista! ASSASSINO! ASSASSINO! ASSASSINO! ASSASSINO! ASSASSINO! ASSASSINO! ASSASSINO! ASSASSINO! ASSASSINO! ASSASSINO! 30 anos de cadeia! Prefeito maldito! Políticos malditos! Justiça maldita! Espero todos no inferno! Mas antes sofrerão em vida.
Rosana - 07/10/2019
Pra esse pederasta drogado e assassino, que nem daqui é, toda a segurança, apoio, proteção (com o dinheiro do cobtribuinte diga-se de passagem), já pro Flávio e pra família, desreispeito, deboche, desprezo...E a nossa justiça heim, que palhaçada...E Prefeito Arthur, que decepção, que vergonha essa sua postura compactuando com as atitudes desse marginal. Cadeia pra essa corja toda e pra quem tentou obstruir e atrapalhar as investigaçoes!!!
Zé - 07/10/2019
Esse caso é tão surreal que ta parecendo que o assassino é que é a vítima. Só nesse país mesmo...
DINHO - 07/10/2019
ACHO QUE O ARTHUR NETO DECRETOU O FIM DE CARREIRA DELE NA POLITICA. MEU VOTO ESSE NUNCA MAIS VAI RECEBER.
NÓS FAREMOS JUSTIÇA! - 07/10/2019
A JUSTIÇA DO AMAZONAS FALHOU CONOSCO, ESTÁ NOS TRAINDO MAIS UMA VEZ! MAS ANO QUE VEM TEM ELEIÇÕES MUNICIPAIS E OS VEREADORES QUE SE RECUSARAM A PEDIR SATISFAÇÕES SOBRE O USO DE CARRO OFICIAL NO TRANSPORTE DE UM CADÁVER, PRA ACOBERTAR UM HOMICÍDIO, VÃO SE VER COM O POVO! HOJE NOSSA OPINIÃO E INDIGNAÇÃO NADA VALE, É IGNORADA PELOS POLÍTICOS E MAGISTRADOS ! ELES NOS DIZEM QUE NÃO SOMOS NINGUÉM, QUE O POVO NÃO IMPORTA! MAS ANO QUE VEM NÃO ESQUEÇAMOS DELES!
IGOR - 07/10/2019
ACREDITEM QUE TUDO ISSO ERA PREVISTO! ACONTECEU ANTES, ACONTECEU HOJE, ACONTECERÁ DE NOVO, E NÃO IMPORTA OS PERSONAGENS, ACONTECERÁ SEMPRE! A GRANDE VERDADE É QUE NABUCODONOSOR PREVENDO ESTAS E OUTRAS ATROCIDADES DEFINIU DE FORMA BEM SIMPLES A LEI! OLHO POR OLHO E DENTE POR DENTE, OU SEJA, ELES MATARAM, ELES MORREM!
Rrussem - 07/10/2019
So existe duas coisas o vagabumdo do Arthur não deichar esse creminoso it pra cadeia e da adeus pra vida publica e para de robar o povo do amazonas
ADELSON SILVA - 07/10/2019
Vai ver que o prefeito parou toda máquina da prefeitura para ir servir de segurança pro famigerado criminoso. Artur cria vergonha nessa cara. Tem que ser cassado.
Miguelito Rodrigues - 07/10/2019
O advogado é procurador do município, faltou o serviço para acompanhar o suspeito, 2 segurança e um veículo são do gabinete militar e participaram do crime, agora mais 2 servidores municipais fazendo serviços de segurança particular e ainda viajaram com todos os custos pagos pela prefeitura. Agora os VEREADORES anunciaram que não vai fazer NADA. E o Ministério Público está totalmente CALADO. Deram um HC enquadrando o enteado como doente, enquanto isto o prefeito, a primeira Dama estiveram presentes no dia do crime e ainda publicam nota na mídia e NÃO são chamados para depoimento. Infelizmente este será mais um processo criminal que será engavetado sem culpados. Vejam que o procurador falta ao trabalho, os assessores participam do crime e É TUDO NORMAL. VEREADORES 2020 É ANO ELEITORAL E TODOS QUE NAO ASSINARAM SERÃO PARTICIPANTES CONSIDERADOS COMO DESERTORES DE SUAS RESPONSABILIDADES E TRAIDORES DA POPULAÇÃO
Roney de Assis Moreira Melo - 07/10/2019
Esse vagabundo tem que mofar na cadeia,a desembargadora que segundo foi noticiado nas redes sociais, concedeu prisão domiciliar pra ele, deveria era mandar prender o prefeito que veio tentar colocar culpa no rapaz que foi assassinado por esses vagabundos.
SÓ QUERO JUSTIÇA - 07/10/2019
devensores de assassino: prefeito,desembargadora,funcionario municipal,funcionario estadual(policial militar) e o cumulo da vergonha presidente da OAB.
Maria - 07/10/2019
Eita que vai ter advogado ficando milionário cm esse caso ... presidente da OAB . Caracooooooo
Rosemary - 07/10/2019
Eu escuto no delegado no caso da morte engenheiro falando que ORDEM JUDICIAL NAO SE DISCUTE SE CUMPRI então me pergunto pq o DETRAN AM diretor Rodrigo de Sá com duas ordens judiciais não cumpri o pedido do juiz de liberar o link ( sistema de vistoria veicular ) para a empresa Manaus Vistoria. Estranho nao é mesmo? Empresa essa que está suspensa a mais de 30 dias ilegalmente.
Falei - 07/10/2019
Cheio de arrogância...e esse Artur é um leproso mesmo... Compraram meio mundo...
Joao - 08/10/2019
Malditos, Judiciário corrupto Politicos, corruptos Vcs vão pagar caro seus vermes
PAULO ROBERTO - 08/10/2019
desembargadora provavelmente faz parte do todo o esquema. parabens ao desembargador jose hamiltom de ter mantido a prisao deste bandido.
Justiça - 08/10/2019
Nojo!!!... Nojo!!!.. desse vagabundo so prefeito... do gay do enteado...
wilson - 08/10/2019
bom dia a todos , gostaria de saber o porque o tal do portal do Holanda defende tanto esse bandido é o Sr prefeito ,e colocando a culpa de ódio na TV a critica ? será que foi os programas policiais que exibem a verdade são os culpados da gente ter esses bandidos no comando do município? e mais o Sr prefeito é tão cúmplice quanto os outros envolvidos, porque omitiu os fatos tentando livrar a cara desse playboy filhinho de papai mimado e drogado
wilson carneiro - 08/10/2019
se Zacarias uma pergunta kd o governador que não se pronuncia nesse casa? quem manda na polícia do estado é o prefeito ou o Sr governador?
Rrusenn - 08/10/2019
Tem que colocar todos na cadeia os da casa por matar o rapaz os dois bandidos que foram buscar o corpo a mulher do Arthur por lavar o sangue da casa e o Arthur por autorizar o carro da prefeitura pra fazer desova

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.