26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
12/01/2022

Chelsea pede ao Flamengo retorno, e Kenedy viaja para Londres ainda nesta quarta-feira

Foto: Reprodução

Diretoria tentava a permanência do jogador, que marcou um gol em 17 partidas com a camisa rubro-negra

Sem alas ofensivos que atuem pela esquerda disponíveis no momento, o Chelsea solicitou ao Flamengo o retorno de Kenedy. Com isso, o atleta de 25 anos viaja ainda nesta quarta-feira para Londres, onde se reapresentará ao clube que detém seus direitos econômicos.

 

O Flamengo ainda não havia pago nenhuma quantia ao Chelsea até então. Com o retorno antes do fim do contrato - o empréstimo era válido até 31 de julho -, o clube fica isento de desembolsar os 500 mil euros que estavam previstos quando a negociação foi acertada.

 

O Flamengo tentava a permanência do jogador, mas uma cláusula permitia ao clube inglês solicitar o retorno imediato a qualquer momento caso o Rubro-Negro não exercesse a opção de compra até dezembro. A informação do pedido do Chelsea foi dada primeiramente pela "Coluna do Fla".

 

Veja também 

 

Gabigol completa três anos de Flamengo: 'Um casamento perfeito', diz o clube

 

Caio brilha com gols em sequência e São Paulo avança em 1º na Copinha

Contratado por empréstimo em agosto, Kenedy disputou 17 partidas pelo Rubro-Negro, marcou um gol e deu uma assistência. O gol de Kenedy foi anotado em 13 de outubro do ano passado, na vitória por 3 a 1 sobre o Juventude.

 

O Chelsea procura reposição para a ala esquerda desde a lesão de Chilwell, na última semana de 2021. Nos últimos dias, o clube tentou repatriar o brasileiro Emerson Palmieri, que está emprestado ao Lyon, mas o clube francês fez jogo duro, já que o jogador é titular da equipe. Assim, a equipe comandada por Thomas Tuchel voltou seus olhares para Kenedy, que já atuou na posição em gramados europeus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Revelado pelo Fluminense, Kenedy se transferiu para o Chelsea em 2015. Disputou uma temporada pela equipe e começou a ser emprestado. Defendeu em sequência Watford, Newcastle, Getafe e Granada antes de ser anunciado pelo Flamengo em agosto de 2021. 

 

Fonte: Globo Esporte 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.