NOTÍCIAS
Plantão Policial
Cheques e dinheiro que somam mais de meio milhão de reais são encontrados em cofre apreendido na casa do vereador Bual durante cumprimento do mandado de busca e apreensão na operação do Gaeco. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Vereador é acusado de liderar esquema de rachadinha na CMM, mas outras linhas de investigação estão em andamento sobre suspeita de seu envolvimento em outras modalidades de crimes

O Ministério Público do Amazonas confirmou e divulgou detalhes sobre os conteúdos encontrados nos três cofres apreendidos durante a operação que prendeu o vereador Rosinaldo Bual e sua chefe de gabinete, Luzia Seixas Barbosa, nesta sexta-feira.


Os cofres foram abertos com apoio do Corpo de Bombeiros Militar, depois que o vereador preso não quis colaborar e se negou a revelar as senhas.


As equipes do Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) que atuaram na operação, encontraram e fizeram as respetivas apreensões de dois cheques nos valores de R$ 240 mil, R$ 330 mil, e grandes quantias em dinheiro em espécies que juntos somam mais de meio minlhão de reais .

 

Veja também

 

GAECO APREENDE TRÊS COFRES NO GABINETE E ARMA DE FOGO NA RESIDÊNCIA DA GENITORA DO VEREADOR BUAL QUE ESTÁ SENDO INVESTIGADO POR ESQUEMA DE RACHADINHA NA CÂMARA MUNICIPAL DE MANAUS. VEJA VÍDEOS

 

Operação do Gaeco cumpre dez mandados de prisão e busca e apreensão contra organização criminosa na Câmara Municipal de Manaus

Vereador aparece em vídeo manuseando arma

de fogo apreendida durante cumprimento de um

dos mandados de busca e apreensão

(Fotos: Divulgação) 

 

Joias de luxo e alto valor, equipamento de mídia (notbook) e materiais que o Ministério Público também considera importantes na investigação também foram apreendidos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


Todo o material encontrado nos cofres, principalmente o que foi encontrado na residência do vereador Bual, morador do bairro da Compensa, foram encaminhados para a perícia técnica, de acordo com informações do Ministério Público, que vai dar continuidade às investigações.

 

VEJA VÍDEO: 
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.