25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
19/01/2022

Christian/Renato fica na mira de Elenice em 'Um Lugar ao Sol': 'você andou aprontando na empresa?

Foto: Reprodução

No capítulo desta quarta, a dondoca falida ouve de Santiago que tem dúvidas sobre quem será o novo presidente da Redentor

O caso do pagamento duplicado na planilha da Redentor abala a confiança de Santiago (José de Abreu) por Christian/Renato (Cauã Reymond). E ele demonstra isso aos outros.

 

Com a pulga atrás da orelha

 

Em 'Um Lugar ao Sol', Elenice (Ana Beatriz Nogueira) se preocupa com a opinião de Santiago (José de Abreu) sobre Renato (Cauã Reymond) — Foto: TV Globo

Foto: Reprodução

 

No capítulo desta quarta de Um Lugar ao Sol, Elenice (Ana Beatriz Nogueira) enche o filho de elogios diante do patriarca dos Assunção, esperando que ele confirme o nome de Renato como futuro sucessor na presidência da Redentor, no entanto, ouve o que não quer.

 

"De fato, eu não nego que Renato seja um jovem empenhado, estudioso, mas, como eu acabo de dizer, ele ainda é jovem. E não seria prudente - e nem mesmo justo - da minha parte desprezar esse dado", diz Santiago.

 

Preocupada com o futuro, Elenice cobra uma explicação do filho e indaga se ele está envolvido em alguma trapaça.

 

"Por acaso você andou aprontando alguma na empresa? Até ontem, que eu saiba, você era o genro predileto, o potencial substituto, mas...", diz ela, bastante contrariada.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


"Não quer falar agora, tudo bem. Mas pode anotar dia e hora na sua agenda. Sim, porque querendo ou não, nós vamos ter essa conversa... Ah se vamos!" 

 

Fonte: Gshow 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.