27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
20/11/2021

Christina Aguilera ironiza fim de tutela e Britney Spears rebate: 'Se recusar a falar é mentir!'

Foto: Reprodução

Christina reagiu com ironia ao ser questionada sobre o fim de 13 anos de tutela do pai sobre vida pessoal e profissional de Britney

Britney Spears não gostou nada da resposta de Christina Aguilera sobre o fim da tutela de 13 anos à qual a cantora foi submetida durante longos 13 anos, em que o pai, Jamie Spears controlava a vida financeira e pessoal da filha.

 

Questionada no Grammy Latino, que aconteceu na noite de quinta-feira (19), se teve algum contato com Britney depois do fim da tutela, Christina debochou do assunto e respondeu com ironia. "Ah, não posso [comentar], mas estou feliz por ela", disse Christina fazendo caretas e abandonando a entrevista.

 

"Eu amo e adoro todos que me apoiaram... mas se recusar a falar quando se sabe a verdade é o mesmo que mentir!!!! Fiquei 13 anos em um sistema abusivo e corrupto, mas por que é um assunto tão difícil para as pessoas falarem??? Eu sou aquela que passou por cima de todos os apoiadores que falaram e me apoiaram, obrigada. Sim, eu me importo!!!", postou Britney ao divulgar o vídeo.

 

Veja também 

 

Britney Spears celebra fim de tutela após 13 anos: 'Melhor dia de todos'

 

Britney Spears culpa a mãe por dar ao pai 'a ideia' de tutela: 'Arruinou a minha vida'

Logo depois, Britney agradeceu a fala de Lady Gaga, que também se manifestou sobre o assunto. "O modo como ela foi tratada nessa área foi muito errado. E o jeito como as mulheres são tratadas no mundo da música é algo que eu gostaria que mudasse. Acho que ela [Britney] será para sempre uma inspiração para outras mulheres", disse Gaga.

 

"Obrigada, @ladygaga, por genuinamente dedicar seu tempo a dizer algo tão fofo. Você me fez chorar! Te amo!", respondeu Britney. No Twitter, o nome de Britney e Christina ficaram entre os 5 mais citados na rede social.

 

Britney Spears critica declaração de Christine Aguilera sobre sua tutela, que durou 13 anos (Foto: Reprodução/Instagram)

 

Cantoras viram assuntos na web após fala de Christina sobre fim da tutela de Britney (Foto: Reprodução/Twitter)

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Britney Spears e Christina Aguilera em 2000 (Foto: Getty Images)

Fotos: Reprodução

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.