24 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
15/09/2020

CIA compartilha teste de observação para aspirantes a espiões

Foto: Reprodução

Agência lançou desafio mo Twitter: identificar a diferença entre duas fotos

 A CIA, Central Intelligence Agency (Agência Central de Inteligência, em inglês) dos EUA, lançou o desafio de testar se as pessoas têm olhos afiados e atenção aos detalhes necessários para se tornar investigadoras .

 

Apenas as mentes mais perspicazes passam pelo processo de seleção para a agência, que tem a tarefa de coletar e analisar informações de segurança de todo o mundo. Na sua conta oficial no Twitter, foram compartilhadas duas fotos da mesma cena, desafiando os usuários a identificar dez pequenas diferenças entre as imagens - mas alguns descobriram que era uma pegadinha.

 

"Teste suas habilidades de observação. Você consegue identificar as 10 diferenças na foto abaixo? Verifique novamente amanhã para ver se encontrou todas", diz o tweet. Muitas pessoas tentaram e não conseguiram encontrar todas.

 

Veja também

 

Mulher fura quarentena e contamina 36 pessoas na Alemanha

 

Com Trump como anfitrião, Israel assina acordos diplomáticos com Emirados Árabes e Bahrein

 

 

cia

Foto: Reprodução 

 

Algumas das mudanças mais óbvias incluem um homem sem mochila, uma pessoa desaparecida, um trilho de segurança que foi removido e um carro mudando de cor.

 

Os detalhes menores que as pessoas não perceberam são uma lâmpada mudando de acesa para apagada e um pequeno ponto dourado aparecendo em um prédio ao fundo.

 

Mas, mesmo quando a CIA revelou as respostas , alguns avistaram dois pequenos detalhes extras que haviam mudado, comentando: "Há mais de 10!".

 

Usuários com olhos de águia também encontraram uma linha de tinta faltando no arco de um túnel à esquerda, e um emblema sendo adicionado a um carro estacionado no primeiro plano da imagem.

 

A CIA adicionou um segundo tweet para dizer: "Quantas você encontrou? Se você encontrou mais de 10 diferenças, você tem uma ótima habilidade de observação. Sempre busque oportunidades para aprender mais."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Foi fácil demais para alguns, que afirmaram ter completado o desafio em menos de um minuto . E você, conseguiria descobrir todas?

 

IG

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.