A queda foi brusca, o motociclista não usava capacete e morreu de traumatismo craniano
Um ciclista identificado como Roger Derisson, morreu no início da madrugada dessa segunda-feira, 30, na Rua Flor do Campo, bairro Monte Sinai, Zona Norte de Manaus.
Ele descia a ladeira na artéria que não havia qualquer movimentação de veículos, mas segundo informações, passou por dentro de um buraco, perdeu o controle da direção da bike e colidiu com o muro de uma residência.
O homem não usava capacete de proteção, sofreu traumatismo craniano e veio a óbito no local, de acordo com policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).
Veja também

.jpg)
Local do acidente foi isolado
pelos policiais militares
Os moradores disseram que ouviram o barulho do impacto e que o ciclista, ainda deu alguns gritos, mas quando saíram de suas casas, para ver o que tinha acontecido, já encontraram Roger Derisson morto próximo ao muro.
Policiais militares acionaram a Perícia Criminal e o Instituto Médico Legal (IML), para os procedimentos cabíveis, antes da remoção do corpo do ciclista.
.jpg)
O homem não foi identificado no local onde caiu com
a bicicleta e veio a óbito (Fotos: Divulgação)
O homem estaria sob efeiro de bebida alcoólica, tinha idade aproximada de 35 anos e foi identificado pelos familiares, após serem informados da fatalidade.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Vários acidentes com vítimas fatais foram registrados no final de semana, a maioria de motociclistas, tanto na capital , como no interior do estado.
VEJA VÍDEOS: