28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
28/03/2021

CIF fecha estabelecimentos e encerra festa clandestina no bairro Petrópolis, Zona Sul de Manaus

Foto: Reprodução

Entre as irregularidades constatadas está o descumprimento de medidas sanitárias

Três estabelecimentos foram fechados por passar do horário previsto para funcionamento e descumprir as medidas sanitárias de prevenção à Covid-19, na noite de sexta-feira (26/03). As autuações foram aplicadas pelos órgãos que integram a Central Integrada de Fiscalização (CIF), coordenada pela Secretaria de Segurança Pública (SSP-AM). Uma festa clandestina no bairro Petrópolis, zona sul, foi encerrada e o organizador preso.

 

De acordo com a equipe da CIF, em alguns estabelecimentos foram encontradas pessoas aglomeradas e consumindo bebidas alcoólicas. Por descumprimento de medida sanitária, os proprietários foram notificados e precisaram fechar os locais, em uma das ocorrências.

 

Na avenida Via Láctea, bairro Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus, o estabelecimento Sr. Beef Casa de Carnes, que também funciona como bar, foi autuado pela Visa Manaus, por descumprimento do decreto governamental. O espaço foi interditado. Foi constatado pelos fiscais que o local funcionava com aglomeração de pessoas consumindo bebidas alcoólicas e fora do horário. Ainda na Via Láctea, o estabelecimento Open House foi autuado, também por aglomeração.

 

Veja também

 

Enfurecido, homem ameaça funcionários da Águas de Manaus no bairro Novo Aleixo, Zona Norte de Manaus. ‘Ele vai dá bala’, diz um dos agentes da concessionária. VEJA VÍDEO

 

VOCÊ CONHECE O DONO DESSE CARRO? Ele está abandonado na estrada do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO

 

 

Petrópolis – Na avenida Coronel Ferreira Araújo, bairro Petrópolis, zona sul, uma festa clandestina foi encerrada pelos agentes de fiscalização. A Barbearia Boleragem foi autuada pelo Programa Estadual de Proteção e Orientação do Consumidor (Procon-AM). Cerca de 35 pessoas estavam no local consumindo bebida alcoólica e aglomerando. O dono do estabelecimento foi levado à delegacia.

 

O delegado Márcio André, do 25º Distrito Integrado de Polícia (DIP), esteve à frente das vistorias. “Essa CIF resultou na interdição de estabelecimentos, sendo um deles já reincidente, e após uma denúncia realizada, nós finalizamos uma festa em um local que estava funcionando de maneira clandestina. Conduzimos o proprietário para a realização e a confecção do procedimento policial por descumprimento de medida sanitária”, disse o delegado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Participam da CIF equipes da Polícia Militar, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros Militar, Fundação de Vigilância em Saúde (FVS-AM), Vigilância Sanitária Municipal (Visa Manaus), Instituto Municipal de Mobilidade Urbana (IMMU), Defesa Civil e Instituto Estadual de Defesa do Consumidor (Procon-AM).

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.