26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
14/10/2021

Cinco minutos são suficientes, Penarol abre 2 a 0 e elimina Real Ariquemes na Copa Verde

Foto: Reprodução

Os gols da partida foram marcados por Wallace, aos 34, e Felipe, aos 39 minutos, do primeiro tempo

Em duelo equilibrado, um momento de desatenção do Real Ariquemes foi suficiente para dar a vitória e classificação para o Penarol, do Amazonas. Os gols da partida foram marcados ainda na primeira etapa em um espaço de cerca de cinco minutos. Os autores foram Wallace e Felipe.

 

Aos 34 minutos, o furacão perdeu bola pelo meio. O Penarol recuperou em velocidade. Arlesson acionou Wallace no centro da área. O atacante tira do goleiro Rodrigo para marcar.

 

Com 39 minutos, a segunda dose. A zaga do Real Ariquemes dá bote errado. Diego Vitor recebeu pela direita e cruzou à meia altura. A bola passou por toda extenção da área e Felipe aparece como surpresa para marcar.

 

Veja também

 

Denilson vibra com gol após jejum e espera torcida em peso: 'Tomara que esgotem os ingressos'

 

Manaus coloca ingresso no valor único de R$ 50 para duelo da Série C contra o Ypiranga-RS

 

 

O volume de jogo foi dividido entre as duas equipes mas sem objetividade. Com apenas um atacante, o Real Ariquemes chegou à assustar aos 45 minutos. Leleco faz jogada pelo meio. Toca pela direita com Mateus Rimas. Ele cruza na área. Leleco tenta acrobacia. Bola passou perto.

 

Na segunda etapa, o Real Ariquemes teve maior posse e toque de bola. Mas não obteve chances efetivas de gol. O técnico Odilon Júnior até tentou ser ofensivo ao tirar o zagueiro Dhonathan e optar pelo atacante Luis Boone mas não houve gols.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

E AGORA?


Na próxima fase, o Penarol encara o Paysandu pelas oitavas de final. Já o Real Ariquemes se despede da temporada do futebol profissional com a segunda eliminação em duas participações na Copa Verde. Em 2018, a equipe caiu para o Sparta. E, agora, para o Penarol.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.