13 de Julho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/07/2024

Cintia Abravanel sobre o pai: ''Um Silvio Santos que não existe mais''

Foto: Reprodução

Filha do apresentador refletiu sobre o estado atual do pai, que está longe da televisão desde 2022, e a expectativa do público com o retorno

 Cintia Abravanel refletiu sobre o estado atual do pai, Silvio Santos, que está longe da televisão desde 2022. A filha mais velha do apresentador abriu o jogo sobre a expectativa do público pela volta de um apresentador que, segundo ela, “não existe mais”

 

“O meu pai está ótimo. Às vezes, ele fala que vai voltar a trabalhar, outras, não. Diz que está com preguiça e ele pode ter preguiça… Mas o que mais me preocupa é a expectativa do público e a saudades das pessoas de um Silvio Santos que não existe mais”, declarou ao F5, da Folha de S. Paulo.

 

Ela completou: “Ele é um senhor de 94 anos e não tem mais aquele pique e aquela disposição. Acho que ele merece descansar… Ele passou o bastão para a Patrícia, deu o programa para ela fazer do jeito dela, com a cara dela. O mesmo fez com todas as meninas e é isso. Mas, se um dia ele quiser voltar, ele volta”, disparou.

 

Veja também

 

MC Cabelinho e Nego do Borel alfinetam MC Daniel sobre ser o 1º funkeiro contratado da Globo

 

Solteira! Ex-BBB Larissa Tomásia anuncia término com Plínio Simões

 

Cintia Abravanel também explicou a decisão de não integrar a equipe do SBT, como suas irmãs. “Deus me livre e guarde. Nunca quis trabalhar na televisão, pois tenho um gênio muito forte e não conseguiria fazer do meu jeito. Foi muito bom ter ficado no teatro, fazer um trabalho incrível com o Centro Cultural. Me sinto realizada”, confessou.

 

Foto: Reprodução/Tv Foco

 

A artista plástica destacou: “Acho importante a gente saber qual é o nosso lugar. Tive o meu lugar, que era o teatro, e agora, nas artes plásticas”, acrescentou.

 

Cintia também revelou que a herança milionária de Silvio Santos já começou a ser repartida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

“O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança, e eu acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele poder acompanhar tudo isso. Nada valeria a pena se ele não estivesse mais aqui. Ele curte tudo e pergunta também. Outro dia ele perguntou sobre a TiJama (marca de pijamas de Tiago Abravanel)”, contou ela.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.