NOTÍCIAS
Geral
Cirurgia de Bolsonaro foi um sucesso e sem intercorrências, diz Michelle
Foto: Reprodução

Como previsto pelos médicos, o procedimento durou cerca de 4 horas, tendo sido iniciado às 9h10

A cirurgia para correção de hérnia inguinal bilateral do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) terminou por volta das 12h50 desta quinta-feira (25) e ocorreu “sem intercorrências”, segundo a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro (PL).

 

“Cirurgia finalizada com sucesso! Sem intercorrências. Agora é aguardar o retorno da anestesia”, publicou Michelle nos stories do Instagram. Como previsto pelos médicos, o procedimento durou cerca de 4 horas, tendo sido iniciado às 9h10.

 

Veja também 

 

Acidente em rodovia em Minas Gerais mata cinco pessoas, quatro da mesma família; crianças de 4 e 8 anos são vítimas

 

Prisão de Silvinei após fuga faz Moraes subir tom na reta final do ano

 

Em nota compartilhada nas redes sociais, Michelle comunicou que as informações sobre a cirurgia e o estado de saúde de Bolsonaro serão divulgadas oficialmente nos canais oficiais da família, do hospital e do PL Nacional.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

Fonte: R7
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.