22 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
17/09/2021

Citando provocação de rival, Zé Marco exalta vitória em clássico e ressalta: 'Não ganhamos nada'

Foto: Manoel Façanha

Zé Marco acredita em evolução do Atlético-AC para 2ª rodada do 2º turno

O Atlético-AC passou pelo primeiro desafio no segundo turno do Campeonato Acreano com sucesso. Com dois gols do atacante Digão, o Galo Carijó fez 2 a 1 no Galvez, no clássico dessa quinta-feira (16), no estádio Florestão, em Rio Branco, e lidera a parte final do estadual com três pontos, mesma pontuação do Rio Branco-AC, mas com número de gols marcados superior.

 

Após a partida, em entrevista à Rádio EcoAcre FM, o técnico Zé Marco, do Atlético-AC, agradecei ao elenco pelo empenho e citou uma provocação feita pelo camisa 9 do Galvez – atacante Alesson –, na saída para o intervalo.

 

De acordo com o treinador, Alesson teria dito para o Galo Carijó correr atrás, pois estava 7 a 1 nos confrontos entre as duas equipes – na verdade quando o jogo foi para o intervalo estava 7 a 3 para o Galvez, somados os jogos entre as duas equipes no Acreano e na Série D desta temporada.

 

Veja também

 

Flamengo avalia Daniel Alves após rescisão com o São Paulo

 

Inspirado em ponto turístico, Real Madrid lança terceiro uniforme na cor esmeralda

 

– Sem palavras pra descrever, pra agradecer. O que essa rapaziada tem feito a gente não consegue achar mais palavras. Eu fui pro intervalo, que fique registrado aqui, o número nove mandou a gente correr atrás porque tava 7 a 1 pra eles nos confrontos. O nove do Galvez, não sei o nome porque não conheço. Conheço o Daniego, Marcelo, Digão. Deus não dorme.

 

A única coisa que tenho dito pros meninos é: “não deixe de treinar por causa da situação, não deixe de se doar por tudo que estamos vivendo ao longo desses sete, oito meses. E não percam a humildade, porque quando tu perde a humildade nem Deus te ampara mais” – disse.

 

Zé Marcou lembrou ainda que o nome do jogo, atacante Digão, é ex-jogador do Galvez e passou por um momento delicado quando decidiu trocar o Imperador pelo Atlético-AC.

 

– Quando surgiu o boato de que o Digão viria pra cá, crucificaram o Digão lá. Chegou até nós que até falaram “a porta da rua é serventia da casa”. Deus foi e honrou o Digão com dois gols hoje. Então, a gente só não pode perder lá em cima porque aqui embaixo o que esses meninos têm feito é digno de aplauso – afirmou.

 

Com a vitória o Atlético-AC terá na segunda rodada um confronto direto pela liderança isolada diante do Rio Branco-AC. Zé Marco ressalta que o time vai seguir trabalhando como tem feito em busca da evolução e espera uma equipe ainda em melhor forma contra o Estreão. A partida ainda não tem data definida.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

– Não ganhamos nada. Estamos na luta, guerreando, não ganhamos nada e é isso que a gente frisou pra eles e vamos frisar ao longo a semana. Falei pós-jogo do Rio Branco que fomos atropelados pelo Rio Branco, principalmente na questão física. Tivemos uma semana pra trabalhar a questão física, a recuperação e o time manteve a intensidade hoje do início ao fim. É assim que vamos trabalhar. Agora é esperar a data do próximo confronto, espero que a gente tenha mais uma semana, 10 dias, que esse time vai estar voando mais ainda no próximo confronto – finalizou.

 

Fonte: GE

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.