26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
24/08/2021

Classificado, Vaguinho projeta reforços para o mata-mata da Série D: 'Elenco é pequeno'

Foto: João Normando/FAF

Penarol venceu o Fast neste domingo, em casa, e contou com tropeço do Ypiranga-AP para garantir classificação ao mata-mata com duas rodadas de antecedência

Classificado matematicamente para a segunda fase da Série D, o treinador do Penarol-AM, Vaguinho Santos muda a chave parcialmente e já começa a projetar a equipe para o mata-mata da competição.

 

O comandante, inclusive, reconhece que o elenco é enxuto e disse que vai precisar de, ao menos, três reforços para a próxima fase.

 

Vaguinho, no entanto, ainda vai sentar com a diretoria para conversar sobre essa possibilidade. Porém, para embasar seu argumento, ele diz que quatro jogadores estão lesionados, o que reduz ainda mais suas opções: Pedrão, Sidney, Jair Jr e Bruno Kabelo.

 

Veja também

 

Manaus contrata goleiro Matheus Inácio, campeão da Série B com o Fortaleza

 

Munido de informações do Altos, Piza foca no G-4: 'A partir de agora todos os jogos são decisivos'

 

 

- A nossa dificuldade é que o nosso elenco é pequeno, não temos um elenco grande. Também temos algumas baixas de alguns jogadores que estão lesionados, que são os casos do Pedrão, Sidney, Jair e o Bruno Kabelo. O grupo se torna pequeno. Vou sentar com a diretoria hoje à noite, vai ter uma reunião e vou expor que precisamos de dois a três jogadores para compor elenco - ressaltou.

 

O treinador avalia que as posições mais carentes são a defesa, o meio-campo e o ataque. No entanto, Vaguinho ressalta que ainda não indicou os possíveis nomes para compor o plantel na reta final.

 

- Se alguém mais se machucar ou pegar Covid-19, aí que estamos ruim mesmo. Temos mais dois jogos para respirar, mas vamos tentar trazer esses reforços nessas semanas. Precisamos de um zagueiro, um atacante de beirada e um meia. Ainda não indiquei nenhum jogador, mas temos que trazer. Tem que pegar o jogador nesse tempo de 15 dias que temos para acabar o segundo turno - ressaltou.

 

O Penarol, atualmente, ocupa a terceira colocação do grupo A. Se a fase de grupos terminasse hoje, o clube pegaria o 4 de Julho-PI na próxima fase. O treinador, porém, evitou escolher adversários. Até porque o time pode terminar tanto na vice-liderança quanto na quarta colocação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

- Cada jogo é uma decisão, mas ainda não posso projetar o adversário. O 4 de Julho é uma grande equipe, fez uma grande Copa do Brasil, mas temos que esperar uma definição. Podemos ficar em segundo lugar e pegar outro. Vamos tentar buscar uma classificação melhor, porque isso é muito importante - finalizou.


Fonte: Ge

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.