A coluna descobriu com exclusividade que a atriz causou tumulto após utilizar o artefato de autodefesa na porta de uma galeria no Rio
O Cine Joia, teatro localizado dentro de uma galeria em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro, foi palco de um grande tumulto na noite desta sexta-feira (22/3), após a atriz Claudia Alencar disparar um spray de pimenta na entrada do local. A coluna Fábia Oliveira, que tem amigos espalhados por todos os lugares, descobriu detalhes exclusivos dessa confusão.
O incidente causou pânico entre o público que aguardava para assistir ao espetáculo Em Nome do Filho, resultando em mal-estar e na desistência de aproximadamente 10 a 15 espectadores, que já haviam adquirido ingressos.
Segundo fontes da coluna que estavam presentes no local no momento do incidente, Claudia afirmou ter ganhado o spray de presente e decidiu testá-lo na porta da galeria. O gás se espalhou rapidamente pelo ambiente, afetando tanto a plateia quanto membros do elenco.
Veja também

Mãe de MC Daniel rebate acusações de ex-stylist
Ex-ginasta, Diego Hypolito fala sobre sexualidade: ''Nunca lidei bem''

O ator Dan Mendes, que integra o elenco da peça, relatou com exclusividade à coluna que os artistas enfrentaram dificuldades para seguir com a apresentação devido à irritação causada pelo spray, com muitos sofrendo crises de tosse. No entanto, a peça foi mantida e não precisou ser cancelada.

Fotos: Reprodução
Apesar do tumulto, Claudia Alencar não se desculpou pelo ocorrido. A atriz assistiu ao espetáculo sentada na primeira fileira, na companhia do namorado Emanuel Brito, aplaudiu ao final e deixou o local. Questionada sobre sua atitude, teria afirmado que apenas queria testar o presente que havia acabado de ganhar.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A coluna Fábia Oliveira entrou em contato com a assessoria de imprensa de Claudia Alencar, mas, até o fechamento desta nota, não tivemos um posicionamento.
Fonte: Metrópoles