26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
26/06/2022

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato se 'casam' e falam de amor que rompe preconceito e dribla a esclerose múltipla

Foto: Reprodução

Anarriê! Entre no caminho da roça para a quadrilha da Canal Extra. O casamento do ano, por enquanto, é mentiiira. Mas o amor de Claudia Rodrigues e Adriane Bonato, e o sonho delas pela festança, é mais que verdadeiro. Não à toa elas toparam entrar no balancê, ou melhor, na brincadeira. Teve troca de alianças, juras de amor, beijinho e até lançamento dos buquês feitos de brócolis e couve-flor.

 

O casamento não foi brincadeirinha nada. Você não disse “sim” para mim? Estava até vestida com esse verde que combina com seus olhos — diz Claudia, aos risos, para a noiva.

 

Adriane, que ficou abraçada agarradinha com a atriz durante toda a entrevista, dá uma risada sem graça e concorda.

 

Veja também

 

Claudia Rodrigues é fotografada aos beijos com namorada em dia de praia

 

Claudia Rodrigues e Adriane Bonato trocam beijo em primeiro Dia dos Namorados juntas

 

Claudinha sempre disse que queria fazer todo o ritual do casamento, ter lua de mel. Engraçado que eu também tenho essa vontade, mas nunca tinha feito isso. E eu já tinha me casado outras quatro vezes. Aí falo isso para ela, que quero vê-la de véu e grinalda, e ela fica rindo.

 

A humorista dá risada e se explica.

 

Eu sonho mesmo em me casar vestida de noiva. Só tenho que achar um vestido que não tenha cauda longa (por conta da mobilidade reduzida, já que Claudia usa apoio para caminhar) e também não me deixe parecendo a daminha de honra. Olha o meu tamanho! (a atriz mede 1,5m).

 

O casamento junino de Claudia Rodrigues e Adriane Bonato

Fotos: Reprodução

 

AMOR DESPERTOU DO COMA

 

Foi no dia 7 de junho, dia do seu aniversário, que Claudia Rodrigues decidiu tornar público o amor por Adriane, sua ex-empresária. Gravou um vídeo pedindo logo a amada em casamento e postou no perfil do Instagram. As duas estavam afastadas há três meses, desde que romperam a relação profissional. Hoje, é sabido que um dos motivos foi a mistura de sentimentos entre elas. A eterna Marinete, de “A diarista”, dava sinais de que queria algo a mais. A administradora de carreiras vivia o amor platônico, mas sabia que precisava dar um tempo para se envolver.

 

Em outros relacionamentos, sempre fui a pessoa que tomou iniciativa. E aí a minha pequenininha chegou direto ao assunto, já foi logo para o casamento. Até perguntei se ela não estava maluca em colocar tudo em rede nacional antes de conversarmos (risos). Foi então que ela me lembrou que se eu não a respondesse, no tempo em que ficamos afastadas, ela faria uma loucura — recorda.

 

A atriz, que ouvia atenta com um sorriso no rosto, confirmava tudo fazendo “sim” com a cabeça.

 

É verdade. Eu sou direta. Tem um tempo que eu já sou apaixonada por ela. Lembro quando fiquei em coma por dez dias. Quando acordei, quem estava no quarto rezando pela minha vida era a Dri. Acha que eu reagiria como? Isso foi muito forte, percebi que estava mesmo apaixonada — relembra Claudia, que tem esclerose múltipla desde 2000 e teve uma crise no ano passado por sequelas da doença.

 

O sentimento já tinha aflorado em Adriane anos antes, também após uma situação hospitalar: Claudia passou por um transplante de células-tronco, em 2015. As duas viveram uma quarentena, isoladas de todo mundo, durante todo o processo de recuperação.

 

Engraçado pensar que foram necessários esses dois momentos hospitalares para que a gente se desse conta do nosso amor. No período pós-transplante eu fiquei afastada quase dois anos da minha família e também da minha vida, por dedicação total a Claudia. Foi algo que exigiu muitos cuidados, e isso foi me despertando o amor, mas eu lutei contra, porque era também o meu trabalho. As pessoas falam como se a gente já tivesse um relacionamento antes, mas não. Eu fiquei calada esse tempo todo. Até que ela começou a jogar pesado (risos).

 

É que logo que se tocou dos seus sentimentos, Claudinha não quis titubear.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Estávamos em uma festa, fui andando até ela e dei logo um selinho na boca. E Adriane só respondeu com: “Ahn?”

 

A ex-empresária explica.

 

Foi a hora em que eu me afastei. E disse que ela estava confundindo as coisas, porque Claudia gostava de homem. Eu já tinha percebido que tinha mudado o tom da nossa relação, mas me fingi de planta. Antigamente, ela trocava de roupa no quarto, trancada. Passou a trocar na minha frente, perguntava se estava emagrecendo, se estava bom assim, assado. Eu saía pela tangente, mas começa a ficar difícil. Um dia, você ama sozinha. No outro, o sentimento começa a ser correspondido. O que era impossível parece se tornar possível. Como é que a gente fica? Será que isso vai dar certo? Rola questionamento. 

 

Fonte: Extra Online

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.