28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/06/2021

Cleo critica positividade tóxica: 'Todos têm altos e baixos'. VEJA

Foto: Reprodução

Cleo

Cleo, 38 anos de idade, criticou a onda de positividade que invade comportamentos da sociedade atual. De acordo com a atriz e cantora, os efeitos disso não costumam ser apenas benéficos. “Existe uma positividade tóxica em que você sempre tem que estar bem. A gente é ser humano. Todos têm altos e baixos. Aprender a se amar é também validar o aprendizado, o processo de melhoria, reconhecer quando está bem”, afirmou em uma live.

 

Namorando o modelo e empreendedor Leandro D’Lucca, Cleo afirmou que antes de viver o relacionamento também intensificou seu amor próprio. “Sim, estou amando. Já estava me amando antes, agora estou amando outro também”, disse ela, que iniciou o relacionamento durante a pandemia. “A quarentena terminou e começou muitos relacionamentos. Comecei meu namoro na quarentena e quero agradecer aos deuses da chamada de vídeo por isso”, completou Cleo, enaltecendo a tecnologia em uma fase que os flertes presenciais foram afetados.

 

Apesar de reconhecer a “ajudinha” da tecnologia, ela não se diz adepta do namoro virtual. “Virtual nunca acaba rolando para mim. Acho que não me adaptei, mas sendo real ou virtual, o planejamento da vida amorosa foi transformado pela pandemia e todos estão à flor da pele”, avalia.

 

Veja também

 

MC Rebecca rebate críticas por muitas bundas em clipes: 'Ajudam a engajar mais'. VEJA

 

Luan Santana e Gkay dão beijão em teaser do clipe 'Morena'. VEJA VÍDEO

 

 

Irmã mais velha de Fiuk, ex-participante do BBB21, Cleo admite que acompanhou o reality show atentamente, virando madrugadas para acompanhar o brother. “Quando rolava festa no BBB, eu ficava rodando todas as câmeras para encontrar meu irmão. Ele estava sempre no bar. Quer encontrar um Ayrosa Galvão numa festa? Vá até o bar (risos)”, disse, citando o sobrenome da família paterna.

 

 

 

Recentemente, a atriz conversou com Fiuk em uma live e acabou falando sobre a vida amorosa. Depois de ouvir o irmão falar que a abstinência sexual no BBB não foi tarefa simples, que já ativou contatinhos e que não sabe dizer se está "100% solteiro", Cleo declarou que já ficou um ano sem sexo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.   

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Fotos: Reproduções

 

Fonte: Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.