16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/11/2020

Cleo dispensa sutiã em decote avassalador na web: ‘deusa’

Foto: Reprodução

Cleo dispensa sutiã em decote avassalador na web: ‘Deusa’

 Cleo é abusada e no melhor sentido da palavra! A artista, de 38 anos, vive sua liberdade da forma como deseja. Além de seus atos, tal autenticidade reflete no seu visual também. 

 

A cantora hipnotizou os fãs de sua rede social, com um clique avassalador, exalando sensualidade na medida, por meio de seu decote!“Tenho um desafio pra vocês! Quero geral escutando ‘Você é do mal’ no spotify e votando muito no WME (link na bio). Bora?”, disse ela.Parte de seus 13 milhões de seguidores do Instagram a reverenciaram, pelo look descolado.“Linda”, “Perfeita”, “Maravilhosa”, “Deusa”, “Gata”, “Me nota”, elogiaram os internautas de plantão.Em apenas duas horas, a postagem ultrapassou rapidamente o número de 180 mil likes.

 

Veja também

 

Flávia Pavanelli sobre 1ª reação após colocar silicone nos seios: 'O que fui fazer?'

 

Flayslane faz foto de biquíni e exibe barriga tanquinho após lipo LAD. VEJA


Artista esbanja sensualidade em clique avassalador

 

Críticas

 

De calcinha e sutiã, Cleo Pires sensualiza e muda visão de seguidores sobre  lingerie bege :: FolhaMT

 

Cleo  participou de uma live com a Vogue Brasil na última terça-feira (11), em que o tema da conversa foi amor próprio e aceitação.A atriz falou do processo de aprender a se enxergar de maneira real e saudável e de aceitar suas limitações, ainda mais em constante exposição na mídia e sofrendo cobranças estéticas irreais e padronizadas. Inspirações Durante a conversa com a colunista da Revista Vogue, Ju Ferraz, Cleo contou que uma de suas referências internacionais é a cantora Rihanna, que promove através de sua marca uma busca pela diversidade entre diferentes tipos de corpos: 

 

Confira as fotos mais sensuais de Cleo Pires - Notícias | O Jiló - Tudo  agora.

Fotos: Reproduções

 

“Muitos perfis me ajudaram a entender que eu não estava fazendo nada de errado, que tenho o direito de emagrecer ou de engordar - e isso não faz de mim uma pessoa melhor ou pior. Foi um momento em que me inspirei em mulheres como Preta Gil, Leila Diniz e Rihanna”, desabafou Cleo. Gordofobia ou pressão estética?A atriz foi duramente criticada na época em que ganhou peso, mas a inspiração de outras mulheres, amigos e fãs fizeram com que Cleo se tornasse uma porta voz de temas como body positive e autoaceitação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Além disso, a musa também ressalta a importância entre diferenciar gordofobia com cobranças estéticas:“No meu caso, eu não sofri a gordofobia de não conseguir caber em determinados locais ou de não encontrar roupas à venda para vestir, mas sofria muita pressão estética. Estava meio que vivendo aquela novidade enquanto era achincalhada só porque havia ganhado peso.”, esclareceu a atriz

 

Terra

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.