NOTÍCIAS
Bizarro
Cliente denuncia restaurante após encontrar rato vivo em marmita em Hong Kong. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Autoridades recolheram a comida para análise e investigam as etapas de preparo, armazenamento e entrega após denúncia feita por consumidor.

Um restaurante de Hong Kong está sendo investigado pelas autoridades de segurança alimentar depois que um cliente afirmou ter encontrado um filhote de rato vivo dentro de uma marmita.

 

Um vídeo publicado nas redes sociais mostra o suposto animal recém-nascido se movimentando entre os alimentos, que incluíam macarrão, carne com molho e omelete.

 

De acordo com o South China Morning Post, a refeição custou 44 dólares de Hong Kong, cerca de R$ 28. Após perceber o animal no recipiente, o consumidor acionou o Departamento de Higiene Alimentar e Ambiental, que recolheu a comida para análise.

 

Veja também 

 

Iraniana condenada à morte teria confessado crime para proteger irmã gêmea de estupro, diz mãe

 

Homem é encontrado amarrado e acusa companheira de decepar seu órgão genital na Paraíba

 

As autoridades abriram uma investigação sobre o estabelecimento e estão verificando todas as etapas relacionadas aos alimentos, desde o preparo e a embalagem até o armazenamento e a entrega dos pedidos.

 

Um porta-voz do departamento afirmou que ainda não é possível determinar quando ou de que maneira o filhote teria entrado na marmita. Segundo ele, não seria adequado tirar conclusões apenas com base nas imagens divulgadas na internet ou na denúncia apresentada pelo cliente.

 

O consumidor foi chamado para prestar depoimento formal e também recebeu um convite do South China Morning Post para comentar o caso, mas preferiu não se manifestar.

 

O responsável pelo restaurante, por outro lado, falou à imprensa local e afirmou estar surpreso com a situação. Ele reconheceu que o estabelecimento fica em uma região industrial onde há registros ocasionais de ratos, mas garantiu que nunca havia encontrado um animal dentro da cozinha.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Segundo o proprietário, o restaurante realiza mensalmente serviços de limpeza profunda e desinfecção. A investigação deverá esclarecer a origem do animal e verificar se houve falhas nos procedimentos de segurança alimentar. 

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.