16 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/06/2024

Cliente destrói loja de celulares com marreta por não gostar do serviço. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

De acordo com as informações, o homem seria um cliente que teria deixado o celular na loja para uma manutenção. Porém, o homem ficou insatisfeito com o serviço

Imagens de câmeras de segurança registraram quando um homem invade uma loja de celulares armado com uma marreta e destrói parte do estabelecimento. Uma criança estava no local durante a ação.

 

O caso aconteceu no último sábado (8), na Avenida dos Militares, em Montes Claros, Minas Gerais. O vídeo mostra que o homem entra na loja já com a marreta no punho, se aproxima dos balcões e inicia o ataque.

 

Atrás de um dos balcões havia uma menina que correu assustada, mas mesmo assim o homem continuou quebrando tudo na loja. O dono do estabelecimento acionou a polícia.

 

Veja também 

 

Touro pula cerca, vai para o meio da plateia e deixa 4 feridos em rodeio. VEJA VÍDEO

 

Entregador é agredido por policial militar com soco e golpes de capacete. VEJA VÍDEO

De acordo com as informações, o homem seria um cliente que teria deixado o celular na loja para uma manutenção. Porém, o homem ficou insatisfeito com o serviço.

 

O dono da loja contou que o cliente foi até o local exigindo o estorno do pagamento de R$ 170 e realizou o ataque. Vitrines, balcão, computador, impressores e celulares foram destruídos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram

 

Ainda segundo as informações, após o crime, o homem fugiu do local e fez ameaças de morte contra a vítima. De acordo com a PM, o cliente já foi identificado e as investigações continuam. 

 

Fonte: Terra

 

VEJA VÍDEO:

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.