27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
17/10/2021

Cliente devolve prato por motivo bizarro e reação do chef de cozinha viraliza: ‘Primeira vez em 28 anos’

Foto: Reprodução

De acordo com o chef de cozinha, esta é a primeira vez que isso lhe acontece em 28 anos

Viralizou nas redes sociais, esta semana, a reação de um chef de cozinha, Dominick Purnomo, diante de um acontecimento hilário e único em sua carreira.

 

Em sua rede social, Dominick compartilhou um misto de choque, surpresa e risos após um cliente mandar um de seus pratos voltar por estar cru. O motivo em si pode até não parecer absurdo, porém, se torna inusitado se leva em consideração que o prato é, de fato, servido cru.

 

A história toda começou quando o cliente avaliou o cardápio e pediu um steak tartare. A questão é que, no sentido mais literal, a tradução do nome do prato é bife cru. Para montar a refeição, o chef se utiliza da carne crua acrescida de temperos e uma gema de ovo também crua.

 

Veja também

 

Mulher pede divórcio após não aguentar mais o marido inventando palavras: ‘Dei boa noite, ele disse bagayaya’

 

Após descuido dos pais, menina fica com mais de 15 mil piolhos na cabeça. VÍDEO É ASSUSTADOR. VEJA AS IMAGENS

 

Foto: Reprodução

 

A reação do chef, claro, não poderia ser outra. Pego de surpresa com a reclamação inédita após quase três décadas de profissão, Dominick foi às redes sociais. “Quando eles devolvem um steak tartare porque está cru”, escreveu o profissional, mostrando que teve que fugir do padrão do prato e cozinhar os ingredientes. Somente no Tik Tok, a história do tartare cru alcançou cerca de 8 milhões de visualizações.

 

Ao jornal Times Union, Purnomo revelou que, por conta da definição do prato, nunca imaginou que os clientes teriam alguma dúvida e que em algum momento ele teria que especificar no cardápio que o steak tartare se trata de um prato cru. “Pessoalmente, se o atendente me falasse: ‘Ah, aliás, você sabe que o tartare é cru’, eu sentiria que ele estava me insultando”, afirmou ele.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

De acordo com o chefe de cozinha, essa é a primeira vez que isso lhe acontece por conta de um steak tartare. “Primeira vez em 28 anos de negócio”, disse ele.

 

Fonte: 1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.