29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
27/06/2020

Clubes da Série C se reúnem com a CBF para encaminhar início da competição

Foto: Divulgação

Série C do Brasileirão deve ter definição na próxima semana

Após encaminhar o início das Séries A e B para o início de agosto, a Confederação Brasileira de Futebol estuda o cenário para a Série C. Representante dos clubes da competição, o presidente do Santa Cruz, Constantino Júnior, destacou que uma reunião entre as equipes está marcada para a próxima semana, quando a entidade deve estipular uma data para início do torneio.

 

"O que aconteceu é que a maioria dos clubes das Séries A e B aceitaram que, caso as cidades onde estão sediados não tenham condições, eles aceitam jogar em outras cidades".


- Na Série C, eu era o único representante. Então, não tinha como caminhar. Até porque, no caso da Série C, os clubes não têm receita e isso dificulta. Mas vamos nos reunir na próxima semana, para termos um encaminhamento - completou o presidente do Santa Cruz.

 

Veja também 

 

Com moral! Maioria esmagadora dos internautas aprova possível contratação de Maicon pelo Fast

 

Manaus Futebol Clube doa EPIs ao SPA e Policlínica Danilo Corrêa

 

A questão financeira, apontada por Constantino Júnior, tem sido um dos grandes problemas para os clubes da Série C. Sem cotas de transmissão, os clubes tentam um apoio financeiro da CBF, algo que será tratado também na reunião.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Com relação à possível data para retorno, a tendência é que a retomada da competição seja estipulada para a segunda quinzena do mês de agosto. Principalmente porque boa parte dos clubes nem sequer iniciaram o período de treinamento.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.