19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
16/06/2020

Cobra de 7 metros tenta ‘dar o bote’ em homem distraído e esposa se desespera. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Pecuarista diz que encontrou animal quando estava indo olhar o gado e o pasto

Um casal passou por apuros em uma rodovia próximo à capital de Campo Grande, no estado do Mato Grosso. Na sexta-feira, 12 de junho, Eduardo Jacinto chamou um funcionário para olhar como estavam as criações de uma fazenda da família.

 

No entanto, o que era para ser um caminho comum acabou tornando-se uma verdadeira aventura.

 

Isso porque, no meio do caminho, havia uma cobra, mas não era qualquer serpente. O réptil tinha sete metros de comprimento e estava na estrada.

 

Veja também 

 

CRUELDADE! Cachorro é arrastado por carro com corda no pescoço. POLÍCIA IDENTIFICA MOTORISTA

 

Reprovação de governo Bolsonaro é de 48%, diz XP/Ipespe

 

Eduardo ficou paralisado e chegou a ligar para a esposa, não acreditando que tudo aquilo pudesse ser verdade. O objetivo, no entanto, quase acabou em um bote do animal.

 

” Ela tava quieta, parecia que tinha se alimentado há pouco e parou ali na estrada. Fica perto de uma represa e nós achamos que ela mora por aqui, já que á a terceira vez que a vimos em quatro anos. Acho muito difícil ser mais de uma. Ela é enorme, tem cerca de 7 metros”, disse o dono da propriedade, ao portal de notícias

 

O pecuarista conta que, ao todo, esperou 40 minutos a cobra deixar o local, mas como ela não se mexeu, eles seguiram viagem. Ele contou que ia passar bem devagar.

 

 

No entanto, no momento da tentativa de bote a esposa do dono da propriedade estava gravando tudo. Ele tentou dar ré no carro, após a cobrar dar a primeira tentativa de bote. Foi então que a cobra de sete metros tentou novamente dar um bote. Eduardo contou que a cobra era muito perigosa.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp. 

 

“Tira o braço daí”, chega gritar a esposa zelosa, temendo que o destino do marido pudesse ser um bote da cobra. No final, ninguém saiu ferido, nem a cobra.

 

1News

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.