Droga estava escondida nas bagagens do homem e tinha Liboa,capital de Portugal como destino final
A Polícia Federal prendeu em flagrante delito, um homem de nacionalidade colombiana, no Aeroporto Internacional Eduardo Gomes com cerca de 4 kg de cocaína.
A droga foi encontrada em bagagens despachadas de um voo com destino a Lisboa (Portugal).
O suspeito estrangeiro foi conduzido logo em seguida à Superintendência Regional da Polícia Federal no Amazonas e responderá pelo crime de tráfico internacional de drogas.
Veja também
.jpg)
Mais uma apreensão de drogas após monitoramento de passageiro
suspeito no Aeroporto de Manaus (Foto: Divulgação)
A PF realiza constante monitoramento de passageiros e bagagens suspeitos no Aeroporto Internacional de Manaus.
Constantemente, homens e mulheres, mais conhecidos como “mulas do tráfico”, que transportam drogas às escondidas, são flagrados e autuados em flagrante nas formas da lei.
A fiscalização é mantida, com os rigores necessários para que os entorpecentes sejam localizados e apreendidos.
VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL
DO ZACARIAS' AO VIVO: