25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
25/07/2021

Com 1,52 m de altura, Simone precisa de ajuda para subir em carro novo

Foto: Reprodução

Cantora compartilhou vídeo em que aparece passando sufoco ao entrar no automóvel

 Simone, da dupla com Simaria, compartilhou uma sistuação inusitada com seus seguidores no Instagram, neste domingo (25). A cantora, de 1,52 m, teve dificuldades de entrar no seu carro novo, devido a sua altura.

 

A artista precisou da ajuda de um assistente que colocou um banquinho para ela subir, depois de tentativas de subir sozinha sem sucesso. Assista ao vídeo abaixo.

 

Recentemente, Simone respondeu de maneira bem-humorada a uma pergunta de fã, em seu Instagram, que mostrou curiosidade sobre a vida íntima da cantora com o marido, o empresário Kaká Diniz. Na caixa de perguntas, o internauta deixou: "Você faz amor todo dia, coleguinha?"

 

Veja também 

 

Yasmin Brunet manda mensagem para Gabriel Medina: 'Queria muito estar aí com você'

 

COB libera ida de marido de atleta e Yasmin Brunet alfineta

.

Sem papas na língua, a cantora respondeu: "Não, até porque a minha barata não é de ferro", disse, incluindo ainda algumas risadas no texto.

 

Ela também contou que gosta de passar uma noite em um hotel para dar uma namorada com liberdade, sem a presença dos filhos, Henry e Zaya. "A gente gosta de fazer essas viagens para hotéis para dar uma namorada. Uma vez, aluguei um hotel em Goiânia... Foi lindo", relembrou ela. "A gente já era casado, já tinha o Henry, tem casa em Goiânia. Ela saiu com maior vergonha do mundo no outro dia. Mas valeu a pena", completou Kaká, que ainda elogiou a cantora na cama. "Mulher perigosa na cama. A carinha dela é de tranquila, mas tem uma pegada."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Simone subindo em carro (Foto: Reprodução/ Instagram)

Fotos: Reprodução 


Fonte: Quem 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.