25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
28/01/2023

Com dois de Pedro Henrique, Inter goleia São Luiz e conquista primeira vitória no Gauchão

Foto: Reprodução

O Inter venceu a primeira no Gauchão. Na tarde deste sábado com muita chuva no Beira-Rio, o Colorado derrotou o São Luiz por 4 a 0. Wanderson, Pedro Henrique duas vezes e Moledo marcaram os gols do triunfo. O time de Ijuí segue sem vitória no campeonato.

 

Pela primeira vez na temporada, Wanderson e Pedro Henrique formaram dupla de ataque desde o início, com a saída de Alemão do time titular. A amostra no Beira-Rio foi positiva. Três dos quatro gols foram marcados por eles. Wanderson atuou no lado esquerdo, enquanto PH caiu mais pela faixa esquerda do campo.

 

O Inter teve amplo domínio naprimeira etapa, em especial após achar o primeiro gol. Aos 16, Wanderson arriscou de fora da área em chute fraco. O goleiro Pablo, porém, tentou encaixar e a bola passou entre as pernas. Um frangaço para abrir o placar. A partir de então, o Colorado se sentiu confortável no gramado, que resistiu bem à chuva forte que caiu em Porto Alegre. Foram ao menos mais três chances claras de ampliar o marcador, com Mauricio, Alan Patrick e Wanderson. Aos 43, após erro de passe do São Luiz, Pedro Henrique armou contra-ataque em velocidade e foi derrubado por Mizael. Na cobrança, o próprio PH marcou o segundo do Inter.

 

Veja também

 

Welington Fajardo planeja Nacional ofensivo na estreia do Barezão: 'Vamos buscar o gol'

 

Governo do Amazonas finaliza processo de revitalização no gramado dos estádios

 

O ímpeto colorado seguiu após o intervalo. Wanderson e Mauricio quase ampliaram antes dos 10 minutos. Aos 14, Pedro Henrique se antecipou a escanteio cobrado por De Pena e desviou de cabeça para as redes, transformando o placar em goleada. Não faltou vontade ao Inter para aumentar ainda mais a vantagem. Apesar de pecar nas finalizações, Johnny e Alan Patrick tiveram chances de marcar. Aos 37, outro escanteio resultou em gol. Após nova cobrança de Carlos de Pena, Moledo tocou de cabeça sem chances para Pablo. Estevão e Mauricio ainda tiveram mais oportunidades, mas o placar não foi mais alterado.

 

Com a primeira vitória no Gauchão, o Inter foi a cinco pontos e assumiu a vice-liderança, ao menos momentaneamente. A rodada de domingo pode alterar a colocação da equipe. Já o São Luiz estacionou nos dois pontos, em oitavo lugar, podendo até mesmo entrar na zona de rebaixamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

AGENDA

 

Na próxima rodada, o Inter atua novamente em casa. Na quinta-feira, feriado em Porto Alegre, a equipe encara o Ypiranga, às 16h30, no Beira-Rio. No mesmo dia, o São Luiz recebe o Novo Hamburgo, às 19, no Estádio 19 de Outubro, em Ijuí.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.