28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
18/06/2021

Com emenda do senador Omar, prefeitura de Coari inaugura Centro Público de Convivência

Foto: Reprodução

O local possui uma área total de 8 mil m² contendo sala de fisioterapia, cultura e esporte, sala de aula (para oficinas e cursos), refeitório, ambiente para atividades desportivas, salão de eventos, piscina e pista de caminhada.

A prefeitura de Coari inaugurou, na tarde desta sexta-feira (18), o novo Centro Público de Convivência Adluver Lira de Góes. Em 2017, o Senador Omar Aziz (PSD-AM) apresentou emenda de R$ 1,3 milhão para a construção da obra.


“Devido ao trabalho na CPI da Pandemia, não poderei estar presente no município hoje, mas faço questão de ir assim que for possível”, afirmou Omar.

 

O local possui uma área total de 8 mil m² contendo sala de fisioterapia, sala de cultura e esporte, sala de aula (para oficinas e cursos), refeitório, ambiente para atividades desportivas, salão de eventos, piscina para convivência da família, almoxarifado, cozinha, galpão de atividades e pista de caminhada.

 

Veja também

 

Governo do Amazonas incentiva atividade de pesca de Itapiranga com mais de R$ 190 mil em investimentos


Indígena que estuprou, matou e jogou corpo de criança de 5 anos no rio é encontrado morto em cela da unidade prisional de Parintins, interior do Amazonas. VEJA VÍDEO

 

“Parabenizo, além dos gestores, as pessoas de Coari, que espero que façam bom proveito do Centro”, completou o Senador do Amazonas.

 

Foto: Divulgação

 

Quando governador do Amazonas, Omar Aziz levou o Programa Ronda no Bairro para Coari, lançou a pedra fundamental para a construção do primeiro Centro de Educação de Tempo Integral (Ceti) do município, e da ponte do bairro do Pêra, atendendo na época uma antiga demanda da população.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Ainda naquele período, houve a reforma de 25 residências de pessoas com deficiência pelo programa Viver Melhor, a contratação de unidades habitacionais pelo programa “Minha Casa, Minha Vida”, e a construção de estradas e pontes para facilitar o escoamento da produção na região.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.