23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
13/02/2020

Com gol de Fernández, Independiente vence Fortaleza em 1º jogo da Sul-Americana

Foto: Reprodução

Equipes se reencontram na capital cearense, no dia 27

No primeiro jogo pela primeira fase da Sul-Americana, o Independiente bateu o Fortaleza por 1 a 0, no Estádio Libertadores da América, com gol de Leandro Fernández. O time de Ceni teve grandes chances de marcar, mas não teve efetividade. Osvaldo foi o grande destaque do Leão. Quintero, do Fortaleza, e Sánchez Miño, do Independiente, acabaram expulsos. O próximo confronto será no dia 27, no Castelão.

 

O primeiro tempo foi marcado por equilíbrio. O Fortaleza teve as melhores chances no início, com Osvaldo e David, mas o dono da casa soube retomar o fôlego e quase marcou com Benítez, de cabeça, aos 35 minutos.

 

O Fortaleza teve nove finalizações contra oito no Independiente. O Tricolor do Pici teve 41% de posse de bola, e o Independiente 59%. No fim, em uma discussão entre os times, o Tricolor do Pici perdeu Quintero, expulso. Sánchez Miño recebeu o segundo cartão amarelo e deixou o jogo. Com isso, o Fortaleza precisou de Felipe na zaga ao lado de Paulão até o fim da primeira etapa.

 

Veja também

 

Santa Cruz x ABC: tudo que você precisa saber sobre jogo da Copa do Nordeste

 

Novo Hamburgo x Ponte Preta: veja como assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Independiente x Fortaleza Copa Sul-Americana

Fotos: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O Fortaleza voltou com mudança para o segundo tempo: saiu David para entrada de Michel. O atacante Osvaldo finalizou logo no primeiro minuto, mas mandou para fora. Mas o Independiente largou na frente, com gol de Leandro Fernández. O Leão tentou responder mais uma vez com Osvaldo, que mandou um chutaço para fora. Em jogada linda, o atacante tentou em chute cruzado e errou o alvo. Muito bem no jogo, Osvaldo deixou Romarinho livre na cara do gol, e ele perdeu. Romero também tentou ampliar, mas mandou por cima da meta.

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.