26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
29/01/2020

Com gol de Vinicius Junior, Real Madrid passa fácil pelo Zaragoza e vai às quartas da Copa do Rei

Foto: Reprodução

Varane, Lucas Vázquez e Benzema também marcam, e time merengue bate equipe da segunda divisão espanhola fora de casa. Adversário será definido em sorteio

O Real Madrid não teve dificuldades para garantir vaga nas quartas de final da Copa do Rei da Espanha. Nesta quarta-feira, a equipe comandada por Zidane visitou o Zaragoza, time da segunda divisão espanhola, e construiu com tranquilidade uma goleada por 4 a 0, com dois gols em cada tempo. Varane, Lucas Vázquez, Vinicius Junior e Benzema marcaram.

 

O Real, que poupou alguns titulares, abriu o placar logo aos cinco minutos com Varane. Após cobrança curta de escanteio, Kroos cruzou rasteiro na área, ninguém cortou, e o zagueiro completou sem goleiro no segundo pau. Ainda no primeiro tempo, Lucas Vázquez deixou o dele após outro passe de Kroos. Areola trabalhou apenas uma vez, em chute colocado de Kagawa.

 

Na volta do intervalo, o Real Madrid seguiu no controle do jogo. O Zaragoza tentava, mas não levava perigo real. Aos 26, Vinicius Junior tabelou bem com James Rodríguez e bateu bonito para deslocar o goleiro e ampliar. Suárez perdeu chance de descontar quando ficou cara a cara com Areola, mas parou no goleiro. Aos 34, Benzema, que saiu do banco, completou cruzamento de Carvajal para dar números finais ao jogo.

 

Veja também

 

Corinthians virou piada por 'sondar' Neymar e Cavani. Diretor advertido

 

Brasil vence a Bolívia e garante vaga no quadrangular final da Pré-Olimpíada

Varane comemora gol - Real Madrid x Zaragoza

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Vinicius Junior voltou a marcar após passar seis jogos em branco, dois deles como titular: Valencia, Athletic Bilbao, Getafe, Atlético de Madrid, Sevilla e Unionistas. Foi o terceiro gol do brasileiro em 20 jogos (e 926 minutos jogados) na temporada. 

 

Globo Esporte

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.