28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esportes
14/02/2020

Com gol relâmpago contra a Inter, Santo André conquista a quinta vitória em seis jogos no Paulistão

Foto: Reprodução

Dono da melhor campanha no geral, Ramalhão chega aos 15 pontos; já Inter perde embalo após duas vitórias seguidas

O Santo André levou a melhor sobre a Inter de Limeira no duelo entre as duas principais sensações deste início de Campeonato Paulista. Com gol do artilheiro Ronaldo logo aos três minutos, o Ramalhão ganhou por 1 a 0 na noite desta sexta-feira, no Major Levy Sobrinho, e conquistou a quinta vitória em seis jogos para assegurar a liderança geral por pelo menos mais uma rodada.

 

O resultado levou o Santo André aos 15 pontos, abrindo cinco de vantagem sobre o Palmeiras na ponta do Grupo B - o Verdão ainda joga no fim de semana. Vale lembrar que a disputa das quartas de final será em jogo único, com mando de quem terminar à frente na chave.

 

A Inter, por sua vez, teve o embalo freado após duas vitórias e estacionou nos nove pontos. Vai dormir como líder do Grupo C, com nove pontos, mas corre o risco de terminar a rodada fora da zona de classificação, uma vez que Mirassol, com nove, e São Paulo, com oito, ainda vão entrar em campo.

 

Veja também

 

Gustagol negocia com Inter e não deve mais jogar pelo Corinthians

 

Conor McGregor tem vídeo íntimo com amante vazado na web. VEJA

Um gol de Ronaldo logo aos três minutos condicionou o comportamento dos times no primeiro tempo. Em vantagem, o Santo André pôde se fechar e explorar os contra-ataques. Já a Inter se viu obrigada a tomar a iniciativa, mas não conseguiu ser agressiva o suficiente para assustar Fernando Henrique. Com a partida controlada, o Santo André ainda poderia ter construído uma vantagem mais confortável. Foram pelo menos três chances claras de ampliar.

 

Inter pressionou no segundo tempo, mas não conseguiu o empate

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

O cenário do segundo tempo se inverteu. A Inter de Limeira empurrou o Santo André para o campo de defesa e criou quatro chances para empatar - assim como o Ramalhão no primeiro tempo, mas não mostrou eficiência. Marquinhos, Geovane e Oliveira erraram o alvo, enquanto João Victor parou em milagre de Fernando Henrique. O Santo André só foi chegar ao ataque nos acréscimos, quando Fernandinho, com o gol vazio, desperdiçou uma oportunidade inacreditável. Pelo menos não fez falta no resultado final.

 

Globo Esporte

 

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.