26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
01/09/2019

Com participação de cão farejador, a polícia apreende 220 quilos de maconha e cocaína no porto da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus

Foto: Divulgação

Dois cães farejadores da Polícia Militar foram usados para encontrar a droga na câmara frigorífica da embarcação

Uma ação conjunta de policiais civis e militares apreendeu 220 quilos de drogas na tarde do último sábado, 31, que estavam escondidos em uma balsa atracada no Porto do Cimento situado no bairro da Colônia Oliveira Machado, Zona Sul de Manaus.


A balsa viajou do município de Tabatinga, distante 1.108 quilômetros de Manaus em linha reta, e chegou ao Porto do Cimento no final da manhã trazendo em meio a outras mercadorias a carga de entorpecentes, que estava dentro de uma câmara frigorífica no porão da embarcação.


Os policiais prenderam Wildemberg Ramos, 28, e Alberto Guerra, 54, e outros dois homens que eram os donos dos 220 quilos de maconha e cocaína que foram trazidos para serem entregues aos traficantes da Colônia Oliveira Machado e de outros bairros da Zona Sul.

 

Veja também

 

IMAGENS FORTES! 'Pulguinha' e 'Macaco' são pegos roubando e levam uma tremenda surra de populares no Conjunto Américo Medeiros, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Vídeo mostra bandidos assaltando populares em ruas do Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

Quatro homens foram presos durante a ação depois de serem

identificados como donos da droga apreenedida (Foto: Divulgação) 

 

Um cão farejador do Batalhão de Policiamento de Câes da Polícia Militar (BPCães) foi utilizado na localização imediata dos tabletes de entorpecentes tendo em vista que os traficantes esconderam a mercadoria ilícita embaixo de peixes e sacas de gelo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

 

Os dois homens e os 220 quilos de maconha e cocaína foram levados para o 12º Distrito Integrado de Polícia onde foram realizados os procedimentos cabíveis e em seguida Wildemberg e o outro traficante seriam levados ao Fórum Henoch Reis para audiência de Custódia.  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.