NOTÍCIAS
Política
Com Tarcísio, sem Michelle: quem deve ir à primeira manifestação pública de Bolsonaro após denúncia da PGR
Foto: Reprodução

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) realiza neste domingo, 16, um ato no Rio de Janeiro com a presença de aliados políticos para defender a anistia aos presos do 8 de Janeiro.

 

Esta será a primeira manifestação pública do ex-presidente após ser denunciado pela Procuradoria-Geral da República (PGR) ao Supremo Tribunal Federal (STF) por tentativa de golpe de Estado.O mote dos atos serão “Fora Lula 2026”, “Anistia Já”, liberdade de expressão, segurança e custo de vida.

 

Entre os principais nomes que deverão subir no trio elétrico ao lado de Bolsonaro estão o pastor Silas Malafaia, organizador do evento, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), o deputado Nikolas Ferreira (PL-MG), o líder do PL na Câmara, Sóstenes Cavalcante, e o deputado Gustavo Gayer (PL-GO), de acordo com o jornal O Estado de S. Paulo.

 

Veja também

 

STJ condena três desembargadores após escândalo de corrupção

 

Barco científico parte em nova expedição para avaliar a qualidade das águas dos rios do Amazonas

 

Governadores também marcarão presença e é provável que estejam no evento Tarcísio de Freitas (Republicanos-SP), Cláudio Castro (PL-RJ), Jorginho Melo (PL-SC) e Mauro Mendes (União Brasil-MT), segundo a Agência Estado.

 

O presidente nacional do PL, Valdemar Costa Neto, voltará a aparecer ao lado de Bolsonaro após ter sido liberado pelo ministro Alexandre de Moraes para retomar contato com o ex-presidente. 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro não participará do ato, pois se recupera de uma cirurgia estética. No evento, a vereadora Priscila Costa (PL-CE), vice-presidente do PL Mulher, assumirá sua fala.

 

Fonte:Terra

 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.