19 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
26/11/2021

Com um pênalti perdido para cada, Chile vence Venezuela na abertura do Torneio Internacional

Foto: João Normando/FAF

Camisa 10 chilena, Yanara Aedo, marca um golaço de fora da área para garantir a vitórias das atuais campeãs da competição. Partida foi realizada nesta quinta, na Arena da Amazônia

A Venezuela dominou o jogo, criou as melhores chances, perdeu um pênalti no primeiro tempo, mas o futebol é aquilo, né?! Na única chance que teve, num erro na saída de bola da goleira Cáceres, Yanara Aedo fez o único gol da partida.

 

Atual campeão do Torneio Internacional de Futebol Feminino, o Chile venceu por 1 a 0, nesta quinta, na Arena da Amazônia.

 

O Chile volta a campo no próximo domingo, dia 28, quando enfrenta o Índia, na Arena da Amazônia. Já a Venezuela encara o Brasil, no mesmo dia e local, mas a partir das 21h (de Brasília). As partidas serão válidas pela segunda rodada da competição.

 

Veja também

 

Em despedida emocionante de Formiga, Brasil atropela Índia, em Manaus

 

Tamires comemora convocação para despedida de Formiga: 'Uma atleta que sempre admirei'

 

O jogo


O jogo começou truncado, mas quem teve a primeira grande chance de abrir o placar foi a Venezuela. Aos 15 minutos, Oriana Altuve partiu para jogada individual e foi derrubada por Fernanda Ramires na área. A árbitra brasileira Edina Alves Batista assinalou o pênalti. A própria camisa 11 cobrou, mas para fora. Apesar de domínio venezuelano, a primeira etapa terminou sem gols.

 

Chile venceu por 1 a 0 — Foto: João Normando/FAF

Foto: João Normando/FAF

 

O Chile voltou melhor do intervalo e conseguiu levar perigo ao gol de Cácere pela primeira vez aos 10 minutos do segundo tempo. Mas, aos poucos, o time venezuelano foi recuperando o controle do jogo. Até que numa uma saída de bola errada de Cácerez, a camisa 10 chilena, Yanara Aedo, arriscou de primeira e marcou um golaço para abrir o placar.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A Venezuela ainda buscou o empate, principalmente numa jogada individual de Gabriela García, e depois com Kimberlyn Campos, mas faltou caprichar na hora de tirar o 10. No fim, Karen Ayara ainda desperdiçou um pênalti, defendido por Cárceres.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.