NOTÍCIAS
Plantão Policial
Comandante da 7ª CIPM encontra droga escondida em lâmpada e dá voz de prisão ao criminoso no município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus. VEJA VÍDEO
Foto: Divulgação

Major comandante mostra a lâmpada onde estava escondida uma das porções de drogas

Um traficante de drogas foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira, 17, na Comunidade 126, município de Presidente Figueiredo, Região Metropolitana de Manaus, com uma porção de entorpecente.


O major Bruno Lima, comandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM), estava à frente de uma equipe de patrulhamento ostensivo, quando foi realizada a abordagem ao suspeito.


Para surpresa do oficial durante a revista a substância tóxica foi encontrada dentro de uma lâmpada que estava na mochila do homem, o qual já havia sido preso anteriormente, por crime de tráfico de drogas.

 

Veja também

 

Dupla finge ser cliente e rouba fone de ouvido de última geração em shopping de Manaus. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem é preso suspeito de estuprar adolescente de 15 anos em terreno baldio de Rio Branco. VEJA VÍDEOS

Momento que o oficial está algemando o crimnoso deitado

no chão de peito para baixo (Foto: Divulgação)

 

O major gravou um vídeo em que retira a porção de cocaína de dentro da lâmpada e confirma que esse mesmo indivíduo, já havia sido preso há menos de uma semana, mas estava em liberdade e cometendo o mesmo crime novamente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram


No final do vídeo o comandante da 7ª CIPM algema o criminoso, dá voz de prisão e o traficante é conduzido ao xadrez da viatura para ser apresentado na Delegacia Interativa de Polícia do município.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
Copyright © 2013 - 2025. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.