26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
09/09/2021

Comando Vermelho festeja suposta morte do traficante 'Galo Cego' com muita queima de fogos em bairros da Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A queima de fogos de artifício durou vários minutos e os moradores disseram que também ouviram tiros

Os traficantes que lideram e fazem parte da facção criminosa Comando Vermelho na Zona Leste de Manaus fizeram uma queima de fogos de artifício que durou pelo menos dez minutos na noite e que entrou pela madrugada desta quinta-feira.


A morte de um traficante identificado como “Galo Cego” teria motivado a queima de fogos de artifícios, no entanto, a Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) e o Instituto Médico Legal (IML) não confirmaram a morte do criminoso.


Muitos moradores do bairro do Jorge Teixeira, onde ocorreu a maior de todas as queimas de fogos, tiveram que denunciar para a Polícia Militar, porque denunciaram que além dos fogos de artifício os traficantes também estavam disparando tiros.

 

Veja também

 

RESUMO DAS MORTES VIOLENTAS REGISTRADAS NESTA QUINTA-FEIRA (09/09) EM MANAUS E AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE POLÍCIA. VEJA REPORTAGEM DO ‘PORTAL DO ZACARIAS’ AO VIVO


Ladrão se droga, tenta estuprar criança de 7 anos e apanha de moradores da Comunidade Portelinha, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

O medo de todos era que os disparos de tiros de pistolas, revólveres e até mesmo de escopetas, acabassem atingindo pessoas inocentes, como sempre acontece nos morros do Rio de Janeiro em que pessoas morrem atingidas por balas perdidas.

 

 

A comemoração seria pela morte do traficante "Galo Cego" mas este

homicídio não havia sido confirmado pela polícia

até o começo da manhã (Foto: Divulgação) 

 


A Polícia Militar enviou viaturas da 14ª e 30ª Cicom para o local e logo em seguida equipes Rocam e da Força Tática também seguiram para a Zona Leste para uma ação de combate a queima de fogos pelos traficantes de drogas.


Os criminosos se dispersaram antes da chegada da polícia, no entanto em vários desses locais os policiais encontraram cápsulas de pistola e de outras armas, além dos fogos de artifício deflagrados pelas facções criminosas.


O traficante “Galo Cego” é um dos chefões da facção criminosa Cartel do Norte (CDN) que está jurado de morte pelo Comando Vermelho, mas não foi confirmada a sua execução ou pelo menos, seu corpo ainda não foi encontrado.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

VEJA VÍDEO:

 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.