26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
08/06/2021

Comando Vermelho incendeia delegacia e duas viaturas das policias civil e militar no município de Caapiranga, interior do Amazonas. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

O Comando Vermelho atacou a Delegacia de Polícia durante a madrugada desta terça-feira

O Comando Vermelho deu mais uma prova cabal de que não respeita mais as polícias Civil, Militar e muito menos a Secretaria de Estado de Segurança Pública do Estado do Amazonas.


Isso porque, na madrugada desta terça-feira os traficantes desta facção criminosa incendiaram a Delegacia e as viaturas no município de Caapiranga, distante 134 quilômetros de Manaus em linha reta.


No último domingo à noite, em Manaus, o Comando Vermelho incendiou veículos na frente do 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) no bairro da Cidade de Deus (Zona Leste).


Veja também

 

Segunda-feira, 7 de junho de 2021, o dia em que o crime organizado pôs Manaus de joelhos. VEJA REPORTAGEM DO 'PORTAL DO ZACARIAS' AO VIVO

 

UBS e dois carros são destruídos em incêndio criminoso do Comando Vermelho no bairro de Flores, Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Na mesma noite os traficantes do Comando Vermelho atiraram granada de mão e destruíram a recepção do 24º DIP no bairro da Praça 14 de Janeiro, Zona Sul de Manaus.

 

Uma viatura da Polícia Civil e uma da Polícia

Militar foram completamente destruídas pelo fogo 

 

O incêndio criminoso na Delegacia de Caapiranga destruiu boa parte do prédio e segundo informações as duas viaturas que estava na frente da unidade policial ficaram completamente destruídas.


A SSP/AM confirmou que além da destruição provocada pelo incêndio um detento conseguiu fugir e outro que teve de ser retirado às pressas da cela, sofreu graves queimaduras.


Uma viatura da Polícia Militar e a outra da Polícia Civil foram incendiadas e fotografias divulgadas na manhã desta terça-feira mostram os dois veículos completamente destruídos na frente da delegacia.

 

O incêndio destruiu grande parte da delegcia e as viaturas

que estavam na frente da unidade (Fotos: Divulgação)


Nenhum policial civil ou militar que estava de plantão na madrugada de hoje ficou ferido, apesar do corre-corre dentro da Delegacia de Itapiranga quando o fogo começou a se propagar dentro do prédio.


A Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas enviou reforço com policiais civis e militares para o município de Itapiranga logo no começo da manhã desta terça-feira.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.