NOTÍCIAS
Concursos
Começa prazo para recorrer de notas da prova discursiva do CNU 2
Foto: Reprodução

Período termina nesta terça-feira, dia 27

Começou nesta segunda-feira (26) o prazo para que os candidatos do Concurso Público Nacional Unificado (CNU 2) apresentem recursos contra as notas preliminares da prova discursiva. A etapa faz parte da segunda edição do certame, conhecido como Enem dos concursos, que oferece 3.652 vagas em 32 órgãos federais.

 

A divulgação da nota provisória da prova discursiva e do espelho de correção foi feita na última sexta-feira (23), quando os participantes puderam consultar individualmente seus resultados.

 

Os interessados em contestar as notas têm até esta terça-feira (27) para registrar pedidos de revisão, que devem ser feitos pela plataforma oficial indicada no edital, usando CPF e senha na área do candidato.

 

Veja também

 

Câmara lança edital de concurso para policial legislativo federal

 

Defensoria Pública abre inscrições para processo seletivo de estágio em Silves

Segundo o Ministério da Gestão e da Inovação em Serviços Públicos, a próxima etapa do concurso prevê a publicação das listas de classificação final — tanto para vagas imediatas quanto para cadastro de reserva — em 20 de fevereiro.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram 

 

O CNU 2 é coordenado pela pasta em conjunto com a Escola Nacional de Administração Pública (Enap) e executado pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.