26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
22/09/2019

Comitiva do Governo do Amazonas e parlamentares vão a Apuí prestigiar exposição agropecuária e acompanhar investimentos do Estado no município

Foto: Divulgação

O governador em exercício e secretário-chefe da Casa Civil, Carlos Almeida

 Acompanhado de uma comitiva de parlamentares, deputados estaduais e representantes da bancada do Amazonas no Congresso Nacional, o governador em exercício, Carlos Almeida, estará neste fim de semana - sábado e domingo, no município Apuí, região sul do Estado, acompanhando andamento de obras do Governo, entre elas, um sistema de expansão da rede de água tratada.

 

O governador em exercício e secretário-chefe da Casa Civil, Carlos Almeida, e comitiva também prestigiarão a 32ª Exposição Agropecuária de Apuí (Expoap). Em parceria com a prefeitura local, o Governo, por intermédio da Secretaria de Produção Rural (Sepror) e da Agência de Fomento do Amazonas (Afeam) investiram para a realização do evento, em infraestrutura e na oferta de linhas de financiamento aos produtores rurais.

 

Carlos Almeida destaca os investimentos que o Governo está realizando no interior do Estado, em especial nas áreas de infraestrutura, saneamento e no fomento da agricultura familiar.

 

Veja também

 

Traficante Venezuelano é preso durante a 'Operação Reconquista' no município de Presidente Figueiredo, interior do Amazonas

 

Dois traficantes são presos com drogas e armas de fogo durante ação de policiais do 5º GPM no município de Carauari, interior do Amazonas

 

"Ficamos felizes com a presença dos parlamentares, que contribuem para a construção das políticas públicas que estamos desenvolvendo e que a população precisa. E é importante destacar a preocupação do governador Wilson Lima, que acompanhemos de perto o andamento das obras", afirma.

 

Investimentos - Entre os grandes projetos do Governo do Estado em Apuí está a expansão da rede encanada de água, uma demanda histórica da cidade e que agora começa a se tornar realidade. O investimento é da ordem de aproximadamente R$ 4,3 milhões, com previsão de que a obra esteja concluída no segundo semestre de 2020.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

 

Outro investimento da administração estadual de destaque no município é a manutenção do prédio da Universidade do Estado do Amazonas (UEA). Atualmente, os alunos da Instituição estudam em local cedido pela Prefeitura. As obras devem ser concluídas ainda neste ano e o prédio próprio da UEA estará pronto para receber os alunos no início do próximo ano letivo.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.