28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
16/02/2020

Como acabar com a cara de ressaca: 10 produtos para recuperar a pele

Foto: Divulgação

Quatro horas de sono ou mesmo nenhuma. Você saiu no dia anterior e não deu tempo de descansar?

Às vezes acontece, as coisas à noite são ‘complicadas’. Você não planejava sair até altas horas da manhã, mas, por qualquer motivo, a vida a surpreende e as horas passam sem perceber. Quando você se dá conta, já é manhã do dia seguinte e você tem compromissos. Como fazer?

 

Mas no dia seguinte ou quando você voltar para casa, você se olha no espelho e não gosta muito do que vê. Você tem restos de rímel, batom, olheiras que não entrariam em conflito com a família Adams …

 

Então você não pode fazer nada além de pegar o touro pelos chifres e começar a trabalhar para consertar o rosto desidratado que grita por uma boa limpeza e a ajuda de cosméticos adequados que nos deixam com boa aparência, dando um efeito de pele descansada.

 

Veja também 

 

Cabelos brancos - 5 mitos e 5 verdades sobre os fios grisalhos

 

Alimento ultraprocessado em excesso gera falta de nutrientes

 

Como se você tivesse dormido oito horas depois, e assim pudesse ir àquela reunião de trabalho ou refeição em família com o melhor do seu rosto, sem que ninguém percebesse que a noite passada foi super movimentada.



Nesta seleção, incluímos 10 itens que removem todos os tipos de maquiagem, soros que preenchem essa falta de hidratação, máscaras noturnas para recuperar, adesivos e máscaras para o contorno dos olhos, bálsamos que hidratam os lábios no momento … Dê uma olhada porque isso vai te interessar em algum momento da vida.


Limpeza urgente

 

Resultado de imagem para Limpeza urgente na pele


Quando passamos muitas horas com maquiagem, o ideal é sempre fazer uma boa limpeza da pele. A qualquer hora que você precisar para remover os restos de sujeira e maquiagem do seu rosto. Use um bálsamo que remove absolutamente tudo e pode ser usado para rosto e olhos.


Uma máscara noturna

 

Resultado de imagem para Uma máscara noturna


Se você chegou em casa e dá tempo de dormir, pelo menos umas 4 horas, invista em uma máscara noturna. Você sabe que esse tipo de produto estimula a renovação celular noturna e aproveitar esse momento para adicionar um tratamento torna-se obrigatório.

 

Lábios que clamam por conforto

 

Resultado de imagem para boca com batom


Porque você falou, bêbado, você os pintou e pode até ter beijado muito. Seus lábios precisam se hidratar. Não esqueça deles!

 

Como acabar com o olhar cansado

 

Resultado de imagem para Como acabar com o olhar cansado


Mesmo que você não tenha dormido, a área ao redor dos olhos é o que mais mostra que estamos de ressaca. Por isso, dedique alguns minutinhos molhando chá de camomila em um algodão e aplicando sobre os olhos.



Sérum com ácido hialurônico

 

Resultado de imagem para Sérum com ácido hialurônico


Você sabe que esses pequeninos são muito úteis quando você precisa de um chute de vitalidade na pele.

 

Recomendamos: Ácido hialurônico: o ingrediente essencial em seus tratamentos de beleza


Manchas escuras nos olhos

 

Resultado de imagem para Manchas escuras nos olhos


Se a imagem não parecer boa, você pode precisar de um extra para descongestionar a aparência. Opte por máscaras de olhos para recuperar a vitalidade da área.

 

Soros que mudam seu rosto

 

Resultado de imagem para Soros que mudam seu rosto


Você sabe que quando gasta saindo e não descansando bem, o rosto adquire um tom acinzentado e opaco. Procure por cremes com cafeína, que é calmante, clareia e hidrata. Em suma: uma boa cara garantida.

 

Descubra: Ampolas de proteoglicanos: o que elas podem fazer pela sua pele?


Uma base leve e hidratada

 

Resultado de imagem para Uma base leve e hidratada


Porque se estivermos desidratadas, não queremos algo que cubra essas linhas de expressão e fadiga, pois certamente a base vai craquelar e não queremos esse efeito. Por isso, prefira uma base mais suave, que cubra mas que também deixe a pele respirar.

 

Um bom corretivo

 

Resultado de imagem para Um bom corretivo


Mas lembre-se de que o mais importante é que o tratamento seja anterior, não faça a limpeza com um pano. A maquiagem sempre aplicada em cima de uma hidratação.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Um pouco de cor

 

Resultado de imagem para bochechas e lábios precisam desse rubor.

Fotos: Reprodução


Porque bochechas e lábios precisam desse rubor. Uma dica, não exceda a cor no dia seguinte a uma noite de festa. A melhor aposta é uma aparência natural: você está um pouco inflamada e cansada, por isso, tente manter uma maquiagem mais natural.

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.