29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Qualidade de Vida
25/05/2020

Como amar o seu corpo? Confira dicas úteis

Foto: Reprodução

As mulheres podem ter as piores críticas para si mesmas. Como você costuma avaliar o seu corpo? Você olha suas fotos ou fica nu na frente do espelho … Esta é a melhor resposta para como você se avalia e avalia seu corpo.

Você é torturada pela dieta e pelo treinamento, pensando que ganhará a aprovação dos outros com a perda de peso e nem sabe que a maioria dos homens gosta de suas curvas e formas femininas.

 

Muito provavelmente você almeja a aparência da revista, de modelos perfeitas (e só com photoshop que você vai alcançar isso), enquanto a solução para esse caos emocional é o simples amor próprio. Uma palavra tão simples e tão difícil de usar.

 

Onde você deve começar a implementar a auto-aceitação?

 

Veja também

 

Três razões pelas quais você não consegue perder peso e provavelmente não sabia

 

Muita gente está sofrendo com dor nas costas na quarentena: veja como cuidar e aliviar

Dicas sobre como amar seu corpo


Por que é tão importante amar a pele em que você vive? Os cientistas provaram que as percepções negativas do seu corpo podem até contribuir para a depressão a longo prazo! É por isso que você deve ensinar a sua mente como se olhar de maneira diferente e com mais gentileza.

 

Preste atenção às palavras

 

Primeiro de tudo, você deve parar de ter uma atitude tão crítica em relação a si mesma. Ser bom e gentil consigo mesma é antes de tudo se dirigir da mesma maneira. Se você não contaria a um amigo ou membro da família, como pode se mal tratar? Tente pegar seus pensamentos e palavras destrutivos, aprendendo a controlá-los. A arte da meditação ajuda muito. Se a princípio você não pode mudar, observe quantas delas aparecem durante o dia e tire suas próprias conclusões. Definitivamente, isso te dará muito em que pensar.

 

Vista o que quiser


Quando você planeja o que vestir, fique na frente do espelho e se pergunte: eu me sinto bem com isso? Não tente agradar aos outros, porque é impossível de qualquer maneira, e você é mais bonita quando veste o que gosta. Você parou de usar seu macacão amado por medo do que as pessoas vão falar sobre os quilinhos extras ou porque não gosta de alguma coisa que vê? Não se preocupe com a opinião das pessoas. Se ouvir algum comentário sobre isso, sorria e vá em frente. Você não precisa de mais energia negativa em sua vida e nem de opiniões de outras pessoas, você é maravilhosa do jeito que é!

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Tenha cuidado com seu corpo


Cuidar do seu corpo é muito importante porque … é a única coisa que você tem e só pode influenciar a forma como o trata e o que faz com ele. Se você está perdendo alguns quilos no começo do caminho, tudo bem. No entanto, não se critique por não ter perdido os quilos que queria. O que você precisa ter em mente é que todas as pessoas no mundo tem algo que não gostam no corpo, mas que são esses os quesitos que te deixam ainda mais especial. 

 

R7

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.