NOTÍCIAS
Manchete
09/10/2019

COMO ANUNCIAMOS AQUI NO 'PORTAL DO ZACARIAS', EX-PM MAYC PAREDE ASSUME SER O CULPADO PELA MORTE DO ENGENHEIRO FLÁVIO RODRIGUES

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Mayc Parede assume a autoria do crime de assassinato

 Nós já esperávamos que isso fosse acontecer, nada mais nos surpreende quando se trata sobre todo jogo que está sendo feito para que o enteado do prefeito de Manaus, Alejandro Valeiko, seja acusado pelo assassinato do engenheiro Flavio Rodrigues. Agora, mais uma reviravolta no caso, e essa principalmente não nos surpreende nenhum pouco.

 

Como você acompanhou mais cedo aqui no "Portal do Zacarias", nós anunciamos que o Prefeito de Manaus, Arthur Neto, e a Primeira-Dama, Elizabeth Valeiko, iriam pagar a quantia de R$500 mil para que o Ex-Pm Mayc Parede, que é mostrado chegando a casa de Alejando em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do condomínio Passaredo, e assim se concretizou.

 

O objetivo principal do nosso portal sempre foi trazer a notícia em primeira mão e com credibilidade aos nossos leitores, e assim mais uma vez cumprimos nosso papel na sociedade.

 

Torcemos para que todo o processo e resolução desse crime seja resolvido de forma justa e verdadeira, a sociedade amazonense merece isso e, principalmente, a família de Flavio merece que os culpados sejam punidos.

 

Mayc se assume culpado e deverá pagar por isso. Ou ele será pago para isso? Teremos que esperar para saber.

 

O "Portal do Zacarias" continuará executando seu papel e trazendo a verdade para a população.

 

VEJA O VÍDEO EM QUE DEMOS ESSA NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO

 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.