Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

09/10/2019

COMO ANUNCIAMOS AQUI NO 'PORTAL DO ZACARIAS', EX-PM MAYC PAREDE ASSUME SER O CULPADO PELA MORTE DO ENGENHEIRO FLÁVIO RODRIGUES

Compartilhar:

Foto: Divulgação

Mayc Parede assume a autoria do crime de assassinato

 Nós já esperávamos que isso fosse acontecer, nada mais nos surpreende quando se trata sobre todo jogo que está sendo feito para que o enteado do prefeito de Manaus, Alejandro Valeiko, seja acusado pelo assassinato do engenheiro Flavio Rodrigues. Agora, mais uma reviravolta no caso, e essa principalmente não nos surpreende nenhum pouco.

 

Como você acompanhou mais cedo aqui no "Portal do Zacarias", nós anunciamos que o Prefeito de Manaus, Arthur Neto, e a Primeira-Dama, Elizabeth Valeiko, iriam pagar a quantia de R$500 mil para que o Ex-Pm Mayc Parede, que é mostrado chegando a casa de Alejando em um vídeo gravado pelas câmeras de segurança do condomínio Passaredo, e assim se concretizou.

 

O objetivo principal do nosso portal sempre foi trazer a notícia em primeira mão e com credibilidade aos nossos leitores, e assim mais uma vez cumprimos nosso papel na sociedade.

 

Torcemos para que todo o processo e resolução desse crime seja resolvido de forma justa e verdadeira, a sociedade amazonense merece isso e, principalmente, a família de Flavio merece que os culpados sejam punidos.

 

Mayc se assume culpado e deverá pagar por isso. Ou ele será pago para isso? Teremos que esperar para saber.

 

O "Portal do Zacarias" continuará executando seu papel e trazendo a verdade para a população.

 

VEJA O VÍDEO EM QUE DEMOS ESSA NOTÍCIA EM PRIMEIRA MÃO

 

Comentários

Coelho Neto - 09/10/2019
Seria bom a policia fazer o cruzamento de dados e quebra do sigilo telefônicos dos envolvidos e também da mãe do suspeito e do prefeito e que se averigue a parte financeira dos mesmos para dirimir as tais dúvidas!
Charles Bronson - 09/10/2019
..o coronelismo de barranco..ainda perpetua nessa província..infelizmente..
JOKER - 09/10/2019
A questão é saber quanto $ que ele mordeu ???
Denison - 09/10/2019
Isso e uma pouca vergonha onde vai a ganância de um pai de famíliar a presta isso assumi uma coisa que não foi ele! Mais vai ver ok ser passa na cabeça do parede.. Bom 500 mil e 500 mil isso que valer a sua liberdade
Dclm - 09/10/2019
Esse não tem amor nem pela alma dele. NÃO VAI DURAR MUITO. VENDEU A ALMA DELE.
Estamos de Olho - 09/10/2019
DATA VENHA MEU CARO ZACA! Basta o Ministério Publico pedir autorização do Judiciário, pra a quebra do sigilo telefônico de todos os envolvidos, tenho a convicção que assim saberemos a verdade. JUSTIÇA TARDA MAIS NÃO FALHA !!!
Luis Fonsca - 09/10/2019
Existem coisas que já estão pré destinadas a acontecer. Gente graúda envolvido assassino tem que ser um lambe bota. O Sto. que conduzia o carro de serviço da PMM, têm e deve ser cúmplice. entretanto, considerando a a reflexão jurídica que possuímos. Era o Bolsonaro quem dirigia o carro.
Exú Rei - 09/10/2019
Zaca Mãe Diná! Boa!
Miguelito Rodrigues - 09/10/2019
O prefeito Arthur Neto não foi a CMM prestar esclarecimentos e a arquitetura da ações mostra claramente que este caso será abafado e NÃO vai dar em nada. Quanto ao ex PM este terá uma grande quantia, mais poderá haver queima de arquivo. Cabe a polícia federal e o COAF agir através de monitoramento destas quantias. A população quer a cassação do prefeito tendo em vista a vários crimes cometidos neste assassinato
Juliana Do Nascimento - 09/10/2019
Justiça pelo Flávio!!!
FRANCINETE SOUZA DOS SANTOS - 09/10/2019
Quando se trata de vagabundo que tem quem passa a mão na cabeça dele isso que acontece ele não trabalha viver as custa nosso dinheiro desviado pela mãe vai ver que ele um funcionário fantasma.
Maria jose andrade - 09/10/2019
Este e o portal do Zacarias sempre em primeiro em todas as reportagens do jeito que o povo gosta Parabens a todos
DÁ-LHE ZACA! - 09/10/2019
ESSA NARRATIVA TÁ SENDO CONSTRUÍDA COM A AJUDA DE ALGUNS "JORNALISTAS" E SEUS PORTAIS DE "NOTÍCIAS" AMIGO ZACA! QUEREM JOGAR ISSO NA CARA DAS PESSOAS QUE QUEM TEM DINHEIRO NO AMAZONAS REESCREVE FATOS AO SEU BEL PRAZER! PARABÉNS AMIGO ZACA, TÁ FALANDO O QUE TODO MANAUARA QUER DIZER NESTE MOMENTO! O SUJO DO HOLANDA TÁ FAZENDO PAPEL DE ADVOGADO DE ARTHUR NETO ! UMA VERGONHA! QUER DIZER QUE TEM POLÍTICA ATRÁS DESSA HISTÓRIA MAS NÃO TEM POLÍTICA NENHUMA NISSO, TEM SIM FRAQUEZA MORAL DO PREFEITO!
Alex - 09/10/2019
Muitos politicos foram envestigodos cairam porque com o prefeito de Manaus seria diferente que a justcia seja feita.

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.