16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/09/2021

Como clonar whatsApp: um guia definitivo

Foto: Reprodução

Acessar a conta do WhatsApp pessoal de alguém sem que ele saiba não é uma coisa muito legal de se fazer, mas é possível. Para isso, um dos métodos mais usados estimula o conhecimento de clonar WhatsApp de outra pessoa à distância.

 

Esse tipo de tecnologia já existe e, inclusive, acontece mais do que pensamos. Hoje em dia, é comum encontrar sites ou aplicativos que prometem clonar WhatsApp de forma oculta, ou seja, sem a vítima perceber. Se você tem curiosidade, traremos no artigo um guia definitivo com tudo o que você precisa saber sobre essa prática. Vamos lá?

 

Veja também 

 

Ipea: inflação é maior para as famílias de menor renda

 

Senadores de oposição barram convocação de Silas Malafaia à CPI


Razões para clonar WhatsApp de outra pessoa


Os aplicativos de mensagens instantâneas são amplamente populares. Esses programas se tornaram indispensáveis no mundo moderno e, a popularidade dos aplicativos de mensagens instantâneas começou com WhatsApp, provavelmente o mais famoso no Brasil.


Não por acaso, é muito comum pessoas questionarem a segurança do aplicativo, além disso, sabemos que é possível usar um site ou mSpy app para clonar WhatsApp.


Mas, obter acesso à conta do “zap zap” (ou qualquer outro aplicativo) no celular de outra pessoa nem sempre é aceitável. No entanto, pode haver algumas desculpas toleráveis para se fazer isso. Por exemplo:


Monitorar crianças que passam muito tempo no WhatsApp, evitando que elas sejam vítimas de predadores sexuais, pratiquem ou sofram bullying;


- Ficar de olho nos seus funcionários para que eles não vendam informações comerciais aos concorrentes;


- Revelar a verdade sobre suas suspeitas em cima de um cônjuge traidor


- Para proteger seus parentes idosos de golpistas e chantagistas online


- Ajudar na recuperação de familiares ou amigos viciados em substâncias ilícitas


Sim, a maioria dessas razões são admissíveis quando se trata de clonar WhatsApp de outra pessoa. Mas saiba que muitos programas não são seguros, mas existe uma pequena parcela que é.


Métodos experimentados e testados


Perceba a maneira como as contas podem ser clonadas e como você pode fazê-lo. Fizemos algumas pesquisas e reunimos certas dicas de como clonar WhatsApp à distância fornecidas por outros usuários.


Via versão web do WhatsApp


Com o WhatsApp Web clonar a conta pessoal do aplicativo é muito comum quando desejamos usar o aplicativo no computador.


Geralmente, são os próprios donos da conta a usar essa tática. Principalmente, para quem trabalha no WhatsApp, ter a conta clonada em seu notebook facilita e agiliza a digitação. Afinal, o teclado do PC é muito superior ao do celular.


Apesar disso, você também pode usar a versão Web para clonar WhatsApp de outra pessoa. Veja o passo a passo para usar esse método:


- Acesse o site do WhatsApp Web através do link: https://web.whatsapp.com/;


- Aguarde aparecer um código QR na tela;

 

 

- No telefone onde está instalado o WhatsApp que deseja clonar vá ao menu “Configurações”;


- Selecione a opção “Aparelhos conectados” e, em seguida, “Conectar um aparelho”;


- Depois, basta apontar a câmera do celular para o QR Code e aguardar a clonagem em outro dispositivo.


A vantagem é que esse método é totalmente confiável e não gera dano nenhum ao computador ou celular alvo. Além disso, você poderá ler todas as mensagens compartilhadas, fotos, áudios e vídeos.


Como desvantagem você precisará ter acesso físico ao telefone cujo WhatsApp você deseja espionar. Outro ponto a considerar é que se o celular da pessoa estiver protegido por um PIN, você também precisará conhecê-lo. Mas, sem dúvidas, esse é o método mais eficiente de como clonar WhatsApp.


Com o uso de aplicativos de clonagem


Como o próprio nome indica, aplicativos de clonagem servem para clonar e executar um app simultaneamente no mesmo dispositivo, ou não. Existem vários exemplos no mercado, como o Parallel Space, Zap Clone, What Clone App, etc.


Mas, como esses aplicativos têm a função de duplicar outros, sua execução nunca é perfeita. É usada muita bateria do dispositivo, o que limita o uso fora da tomada. Outro motivo pelo qual os apps de clonagem não são muito bons é que a grande maioria não está disponível para aparelhos iOS.


Usando o espião mSpy


O mSpy é um aplicativo do tipo espião. Ele não exatamente clona o WhatsApp, mas serve para poder acessar qualquer aplicativo no telefone alvo, como WhatsApp, Facebook, Messenger, etc.

 



Para usá-lo é muito simples:


- Baixe o mSpy e selecione um pacote de assinatura. Você deverá completar um formulário com seus dados.


- Confirmado o pagamento, verifique o e-mail com as instruções para instalar o mSpy.


- O usuário deve seguir as orientações e a instalação levará um certo tempo.


- Assim que a instalação é concluída, você pode verificar as mensagens e registros de chamadas direto da interface de controle do mSpy e, é claro, monitorar o WhatsApp do telefone alvo.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram



Conclusão


Clonar WhatsApp à distância é algo bem mais plausível com o WhatsApp Web ou aplicativos como o mSpy. Os aplicativos espiões têm as mesmas funções que um serviço de clonagem pode ter. Mas, na verdade, os aplicativos espiões têm muito mais alternativas do que apps apenas de clones.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.