26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
26/11/2020

Companhia aérea vai oferecer voos 'sem destino' para solteiros conhecerem novas pessoas

Foto: divulgação

As viagens ocorrerão durantes datas festivas, como Natal e Réveillon

 A EVA Airways, companhia aérea de Taiwan, vai oferecer voos para pessoas solteiras com destino a "lugar nenhum". Durante as três horas de voo, os participantes serão encorajados pelas comissárias - que atuarão como cupidos - a conversarem uns com os outros para que possam se conhecer melhor e, talvez, saírem do "date" com um novo amor.]

 

Na experiência nominada de "Fly! Love is in the Air" ("Voe, o amor está no ar", em português), os aviões da empresa irão levantar voo no Aeroporto Internacional Taoyuan Taipei e sobrevoarão sem deixar o espaço aéreo do país asiático. As viagens vão ocorrer em datas festivas, como Natal e Réveillon.

 

Os tripulantes irão provar refeições assinadas pelo chef Motoke Nakamura. Quando não estiverem comendo, todos devem fazer o uso de máscaras, como medida contra a propagação do novo coronavírus. Ao todo, serão 40 participantes por viagem, sendo 20 homens e 20 mulheres.

 

Veja também

 

VIDA IMITANDO A ARTE! Misterioso monólito descoberto em deserto nos EUA leva a comparações com o clássico '2001'. VEJA VÍDEO

 

Você consegue achar a mulher escondida? Somente algumas pessoas são capazes!

 

Para participar do voo, os viajantes devem cumprir alguns pré-requisitos, como ter alguma graduação universitária e possuir cidadania em Taiwan. Entre os homens as idades estão entre 28 e 38 anos; já entre as mulheres, o recorte é de 24 a 35 anos. O objetivo da viagem é fazer "o amor decolar" entre os passageiros.

 

Em entrevista ao site da CNN, Chiang Tsung-Wei, porta-voz da empresa de viagens Mobius, parceira do projeto, disse que a empresa está organizando a viagem para atender o desejo das pessoas de viajar e terem a possibilidade de conhecerem novas pessoas, fator que ficou muito prejudicado por conta da pandemia da Covid-19.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 
Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

"Quando homens e mulheres solteiros viajam, além de desfrutarem da diversão na viagem, eles podem querer conhecer alguém, conforme ocorre em uma cena de filme de romance", afirmou o representante.

 

Fonte: Opovo

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.