25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
25/10/2020

Comparsas fogem e bandido apanha sozinho de populares após tentativa de assalto em panificadora no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOS

Foto: Divulgação

Policial socorre o bandido depois dele pegar muita porrada dos populares

Um assaltante foi duramente castigado por populares no final da tarde de ontem, sábado, 24, no bairro Armando Mendes, Zona Leste de Manaus.


O bandido e mais dois comparsas que conseguiram fugir deixando ele para trás, tentaram assaltar um a panificadora na avenida principal do referido bairro.


Clientes e funcionários do estabelecimento perceberam que um dos bandidos empunhava uma pistola que não era de verdade, um simulacro na linguagem policial.

 

Veja também


Homem que não pagava corridas e dava calote em mototaxistas leva uma 'surra federal 'em lava jato na Zona Leste de Manaus

 

IMAGENS FORTES! 'Coitado do bandido que nada'. Foi surra federal mais que merecida no bairro Novo, Zona Leste de Manaus


O grupo de pessoas partiu para cima do trio criminoso e justamente o que estava com a arma de brinquedo não conseguiu fugir.

 

bandido quase foi desmaiado de tantas pancadas que levou pelo corpo 


O bandido foi encurralado próximo do muro de uma quadra de esportes e apanhou bastante antes da chegada de uma guarnição da 30 Cicom.


Vídeos gravados por populares e que estão divulgados em vários grupos de WhatsApp mostram o bandido de 20 anos aproximadamente, em agonia após a surra que levou.


Após a surra que recebeu o assaltante recebeu atendimento na enfermaria do Hospital e Pronto-Socorro e Hospital Dr. Platão Araújo.


No final da ocorrência as vítimas da tentativa de assalto foram orientadas a se dirigir ao 14º DIP onde o bandido seria autuado em flagrante.

 

ATENÇÃO! IMAGENS FORTES! 

 

 

Fotos: Divulgação

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

VEJA VÍDEOS: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.