Nivardo Paz é acusado de de estupro e assédio por cantoras aspirantes sob promessas de ajudar na carreira delas
Compositor de vários sucessos de cantores sertanejos, Nivardo Paz está sendo acusado de assédio sexual e estupro por duas cantoras aspirantes. Paolla Diaz e Hevelin Lorys acusam o compositor de atraí-las com promessas para compor músicas, que seriam gravadas com grandes nomes da música, e abusar delas durante os encontros.
As denúncias de Paolla foram feitas em julho de 2025, quando ela usou as redes sociais para acusar Nivardo de assédio sexual e cárcere privado, dizendo que foi enganada por ele e impedida de deixar o apartamento dele, em São Paulo.
Após as denúncias de Paolla, Hevelin Lorys também relatou uma situação com o compositor, expondo um “modus operandi” similar entre as situações. As duas, que não se conheciam anteriormente ao caso, concederam entrevista ao Domingo Espetacular, onde descreveram o encontro com Nivardo.
Veja também

João Gomes cancela show por nascimento do 2º filho e prefeita detona
As duas contam que se encontraram com Nivardo para compor e que o compositor apresentou um comportamento inadequado durante os “encontros”. Paolla estava na casa do compositor e conseguiu gravar áudio da situação, expondo que Nivardo tentou convencê-la a beber e que não teria deixado ela sair do local.
Para ir embora, Paolla disse que não gostava das bebidas oferecidas por ele e pediu para ir a algum lugar comprar outro tipo de bebida. Teria sido neste momento em que Nivardo a teria impedido de deixar o local.
Para ir embora, Paolla disse que não gostava das bebidas oferecidas por ele e pediu para ir a algum lugar comprar outro tipo de bebida. Teria sido neste momento em que Nivardo a teria impedido de deixar o local.
Em um dos momentos, ele também teria a convidado para dormir. “Vamos tentar dormir”, diz Nivardo em um dos áudios. Paolla então responde: “Não, dormir não. Eu já dormi o dia inteiro. Vamos pegar as coisas, eu vou pegar a bebida e aí a gente vem e grava, pode ser?”.
Paolla conseguiu sair da casa dele pela escada de emergência e chamou a polícia imediatamente. Nivardo foi preso em flagrante e teria recebido os policiais de cueca. Ele foi solto e pagou fiança logo depois. O processo foi arquivado por falta de provas, segundo a reportagem.
Hevelin contou história semelhante, tendo se encontrado com Nivardo em um hotel sob promessas de gravações com Lauana Prado e Simaria. Ao contrário de Paolla, Hevelin aceitou a bebida oferecida pelo compositor e conta que não se lembra de mais nada.
“Quando dei fé de tudo, estava de calcinha, debaixo do chuveiro e comecei a chorar pedindo pra ele não fazer nada. Ele passava a mão na minha perna e me chamava de ‘anjo'”, narrou.
Foi apenas após a situação que Hevelin conseguiu ligar para o namorado, que gravou um trecho da conversa entre a mulher e o compositor.
“E eu dei em cima de você, né?,” questiona Nivardo. Hevelin responde: “Você está falando que sim e eu não gostei”. O compositor então responde: “Eu não dei em cima de você?! Eu tentei te comer e abusei de você”, diz ele rindo na sequência. Os áudios foram exibidos durante a reportagem.
Nivardo também concedeu entrevista à Record falando diretamente sobre o caso. Ele teve acesso aos áudios gravados pelas vítimas e relatou a versão dele sobre os fatos.
No caso de Paolla, ele negou as acusações de que estava vestindo “pouca roupa” quando a cantora chegou à casa dele, de ter mantido a chave da casa em sua posse durante o “encontro” e disse que não tinha segundas intenções com ela.
“Eu estava bêbado e eu chamei para dormir. Mas chamar para dormir é chamar para quê? Para fazer sexo?”, questionou o compositor na conversa com a jornalista Patrícia Ferraz.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Nivardo também opinou sobre o motivo de Paolla ter entrado com processo contra ele. “No meu entender, ela está denunciando por orgulho, avareza, porque isso tudo é uma mera mentira.”
Fonte: Metrópoles