27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Ensaio Sensual
27/02/2020

Concorrente é eliminada do Miss Grã-Bretanha após jurados receberem fotos antigas suas de topless. VEJA FOTOS REVELADORAS

Foto: Reprodução

Portia-Valis Volkova

Uma das favoritas a Miss Grã Bretanha de 2020 diz ter sofrido com a ação de bullying virtual e que a 'sabotagem' a deixou fora da final do maior concurso de beleza do país.

 

Jurados teriam recebido emails anônimos com fotos e vídeos de topless de Portia-Valis Volkova, que concorria como representante de Kensington, segundo informações apuradas pelo The Daily Mail. Existe uma norma da organização que veta a participação de quem já fez ensaios com nudez.

 

Além disso, Portia, que tem 26 anos e também é musicista clássica, também perdeu sua coroa distrital. "Parece que o bullying virtual venceu. Eu fiz esses ensaios quando eu tinha 21 anos e consegui arrecadar dinheiro para caridade. Não tenho vergonha de nada do que fiz e acho que é asqueroso que uma pessoa possa ser discriminada pelo seu passado", afirmou.

 

Veja também

 

Modelo diz ter sido vetada no Tinder por 'ser muito bonita'. VEJA FOTOS SENSUAIS DA GATA

 

Band contrata atriz pornô Maru Karv para o canal SexPrivé. VEJA FOTOS DA GATA

 

De acordo com a coordenadora do concurso de Miss Grã Bretanha, Kate Solomons, a principal preocupação da organização era proteger a competidora. "Garantir que Valis estivesse a salvo de trolagens, como vemos com muita frequência", declarou.

 

 

Portia-Valis Volkova vive em Kensington, mas nasceu e foi criada no norte do país, em Liverpool. Integrou, desde os 12 anos de idade, a Royal Nothern College of Music - prestigiado conservatório - onde se tornou cantora de ópera. No entanto, agora ela integra um conjunto de death metal, o She Must Burn ("Ela deve queimar", em tradução literal). Ela também trabalha como modelo e participou de produções para o cinema. Esteve também em alguns episódios de 'Game of Thrones'.

 

 

Em um post nas redes, ela desejou sorte às outras competidoras. "Por conta de eventos lamentáveis, não vou poder mais participar da final e oficiamente renunciei à coroa de Miss Kensington. Dizer que estou de coração partido é pouco, mas eu tive os cinco melhores meses da minha vida como Miss Kensington, encontrando amigos para a vida toda e pelos quais sempre serei grata. Obrigado por tudo".

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp.
 

Fotos: Reprodução


Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.