20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
10/06/2020

Confira 14 coisas que surpreenderam a todos por conta de seus tamanhos bizarros.

Foto: Reprodução

Algumas coisas são tão grandes que simplesmente não parecem ser desse mundo.

 

Nessa lista, você vai conhecer uma série de coisas gigantescas que as pessoas encontraram por aí e não pensaram duas vezes antes de compartilhar com o mundo inteiro.

 

Veja também

 

19 imagens que provam que a natureza sabe ser extremamente bizarra e assustadora quando quer. CONFIRA

 

Irmãos são internados em estado grave por deixar viúva negra lhe picar para ‘virarem o Homem-Aranha’

1. Escavadeira ERShR-7000, um verdadeiro titã da tecnologia de terraplanagem.

 


2. Esta é a titan arum, considerada uma das maiores flores não ramificadas de toda a biologia, podendo chegar a ter 3 metros de altura. Não é, entretanto, o seu tamanho que chama mais atenção daqueles que se aproximam dela, e sim o cheiro. A flor é conhecida por um característico cheiro de carne podre, capaz de causar náuseas até mesmo nos estômagos mais fortes.

 


3. O tamanho impressionante destes favos de mel, produzidos por abelhas tradicionais do Nepal.

 


4. Este é o sapo-boi-gigante, que pode alcançar 32 centímetros de comprimento, e pesa cerca de 3,25kg. Sem dúvidas ele faz jus ao nome.

 


5. Conheça o Holorusia mikado, o maior mosquito do mundo. O espécime da foto possui 10cm, e foi capturado na China. Normalmente, os mosquitos dessa espécie não são assim tão grandes – chegando, em média, aos 5cm. Mesmo assim, são bastante grandes em comparação com outros insetos desse tipo. A boa notícia sobre eles é que chupar sangue não faz parte da sua rotina.

 


6. Allure of the Seas, um dos maiores navios de passageiros em todo o mundo. Este gigante pode acomodar até 6,4 mil passageiros em suas instalações.

 

 

7. Pneus de 6 toneladas, com 4 metros de altura, projetados para caminhões especiais japoneses.

 


8. Esta é Pamela Wang, mulher que se tornou famosa por encontrar o maior abacate do mundo, pelo menos de que se tenha registro. Com 2,4kg, ele superou o antigo detentor da marca, que tinha 1,8kg.

 

 

9. O que você vê na foto é a maior piscina do mundo, localizada no Chile, bem próxima à margem do Oceano Pacífico. Com 1kg de comprimento, são necessários 250 milhões de litros de água para encher totalmente essa piscina.

 

 

10. O maior barril de vinho, com capacidade para 205.574 litros da bebida.

 

 

11. Coco-de-mer, maior castanha já encontrada em todo o planeta, com 25kg, 1,5m de comprimento e 0,9m de diâmetro. Incrível, não?

 

 

12. Esta árvore, apelidada de General Sherman, é considerada o maior ser vivo do mundo, com incríveis 84m de altura e 11m de diâmetro na base.

 

 

3. As correntes de âncora do cruzeiro Queen Mary 2 possui um tamanho simplesmente colossal. Isso se faz necessário para fixar ao solo um navio de tamanho igual surreal.

 


Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

14. Estacionamento Fietsparkeren, com espaço para 2500 bicicletas em Amsterdã. Não parece ser muito difícil perder sua bicicleta aí dentro!

 

Fotos: Reprodução

 

Mistérios do Mundo

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.