NOTÍCIAS
Mulher
12/01/2020

Confira as tendências de cores de unhas, esmaltes e nail art para 2020

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Confira as tendências para 2020

Você é uma daquelas que muda o design das unhas a cada dois ou três dias? Você gosta de decorá-las com as últimas tendências e estar sempre com as unhas bem feitas? Você prefere um esmalte clássico ou um design de nail art extravagante?

 

Existem tantas opções que às vezes parece impossível decidir, e é por isso que trazemos a você as principais tendências para esta nova temporada!

 

Uma das principais tendências da arte das unhas em 2019 foram as unhas transparentes ou jelly nails, como também são conhecidas. Elas têm um design elegante, simples e original e combinam com qualquer visual: claramente, elas são um sucesso. Então, por que não dar a elas outra chance em 2020?

 

Veja também

 

6 tendências de beleza dos Globos de Ouro que usaremos em 2020

 

Alerta no verão! Cosmetóloga ensina como proteger a pele e os cabelos da estação mais quente do ano

 

Tendência de cores de unhas para 2020


Vermelho vampiro

 


Quanto às cores, nesta nova temporada as cores escuras triunfarão, uma delas o “vermelho vampiro”, semelhante à cor do sangue, uma opção muito elegante para ocasiões especiais e para os looks diários.


Azul

 


A Pantone já mostrou que a cor de 2020 será a Classic Blue, um azul escuro também é básico e certamente entre seus esmaltes você tem um desses tons. É perfeito para qualquer ocasião e, se você ainda não o experimentou, ousamos dizer que o resultado o surpreenderá.

 

Branco

 


O branco é uma das cores do esmalte que parece não querer sair de moda NUNCA. Tornou-se uma tendência em 2017 e durante os próximos dois anos, houve muitas celebridades que escolheram usá-lo em eventos e tapetes vermelhos. Quem somos nós para dizer que não será mais um sucesso em 2020? Prevemos que será novamente uma das cores favoritas do verão.


Se você está procurando algo mais ousado, continue a ler. Apresentamos propostas muito diferentes e para todos os gostos, algumas mais extravagantes e outras mais discretas. Estas são as tendências de nail art que triunfarão nesta nova temporada de 2020.

 

Tendências de nail art que triunfarão nesta nova temporada de 2020


Unhas ousadas

 


Você ainda pode encontrá-lo em breve, mas no verão não saberá dizer não aos desenhos mais engraçados. Use glitter, muitas cores e muito vivas para tornar sua manicure uma fantasia invejável. A escolha de motivos florais, borboletas, folhas, pedras ou até corações para decorá-los será a tendência das estrelas no próximo verão.

 

 

 

 

 

 

 

 

A ‘maquiagem sem maquiagem’ das unhas

 


Lembre-se da tendência – que ainda hoje está em alta – ‘sem maquiagem‘. Agora é hora de aplicá-lo à nossa manicure. É um visual muito elegante, mas muito sofisticado, que você pode combinar com qualquer visual e será perfeito para qualquer ocasião. Idealmente, você deve optar pela forma arredondada, isso aumentará a simplicidade da manicure. Se você preferir unhas mais compridas, poderá escolher entre vários tons de nude e rosa para dar uma aparência mais retrô. Para obter o melhor resultado, certifique-se de polir bem a superfície, definir bem a forma da unha e hidratar-a profundamente. Com esses truques, você fará parecer que acabou de sair do salão de beleza.

 

Strass e bilhos

 


Os desenhos de nail art que incluem brilhantes ou strass são sempre um sucesso – o que devemos em parte a Rosalia. E o melhor de tudo, não é mais necessário esperar por uma ocasião especial para mostrar unhas extravagantes com bom brilho.

 

 

Eles já eram uma tendência em 2019 e, felizmente, continuarão sendo em 2020. Você não acha que a primavera é uma estação perfeita para ousar usar unhas ousadas?


Você pode optar por colocar um pequeno brilho na base de cada unha ou decorá-las inteiras com strass e glitter. Você ousa? Garantimos que será uma das tendências mais fortes deste ano.

 

Esmaltes metálicos

 


Você não pode perder. Nesta temporada, esmaltes metálicos, dourados e prateados terão sucesso, e é por isso que merecem uma menção especial. A cor que melhor lhe convém dependerá do seu tom de pele, mas, para começar, recomendamos que você dê uma chance ao tom de prata.

 

Projetos assimétricos

 


Em 2019, a decoração da francesinha triunfou, mas renovou. Tratava-se de usar a unha nua e colorir a ponta com desenhos diferentes: estampas de animais, cores sólidas, brilhantes …

 

 

Nesta nova temporada, essa tendência dá outro passo. A partir de agora, o que será bem-sucedido são os desenhos assimétricos para os quais você pode escolher o motivo que mais gosta. E, se preferir, você pode optar por combinar duas ou três cores. Com este design, você terá um estilo muito moderno para as unhas. Que tal a ideia de combinar branco, preto e nu?

 

 

Manicure desfeita? Também é um sim

 


Pode parecer loucura para você, mas sim, é verdade. A manicure descascada já era uma tendência em 2017, e sugere 2020 novamente. E a melhor coisa é que você pode fazer essa manicure em casa, tudo o que você precisa é que pareça que passou vários dias sem Retocar suas unhas. Como Você pode conseguir esse efeito simplesmente passando suavemente nas unhas pintadas e secas um algodão umedecido com removedor de esmalte.

 

Você quer que seu esmalte dure mais?


Limpe as unhas com bastante antecedência, para que o esmalte adira melhor.


Se você sentir as unhas danificadas pelo uso de produtos de limpeza que afetam o PH natural da sua pele, como sabonetes de cozinha, produtos para remover poeira ou detergentes, aplique um hidratante nas mãos antes de usar o esmalte.


Muitas vezes as unhas não têm superfície lisa e, por esse motivo, ao aplicar o esmalte, podem ser criados pequenos relevos estéticos e, além disso, o esmalte pode cair mais facilmente. Para evitar isso, é aconselhável usar lixas para polir e brilhar a superfície das unhas. Depois disso, aplique uma fina camada de base de unha que unifica a superfície. Dessa forma, o esmalte será mais uniforme e durará mais, evitará que as unhas amarelem se você usar esmaltes de cor escura e também proteger as unhas, impedindo-as de rachar.


Uma das razões pelas quais o esmalte sai facilmente é porque não é aplicado corretamente, pois a maneira de fazê-lo é da raiz às pontas em um movimento vertical. Para aplicar a segunda camada de esmalte, aguarde até a primeira secar completamente.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Para manter seus esmaltes em perfeitas condições, feche os frascos corretamente. Caso contrário, ele secará e isso tornará a aplicação difícil. Se já secou, você pode aplicar produtos projetados para dissolver o esmalte. Basta derramar algumas gotas deste produto na lata de esmalte para que você possa reaplicá-lo normalmente.


R7

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.